0

Amaury Almeida arrasta multidão na primeira passeata em Mirinzal…

passaeata2

A primeira passeata oficial de campanha para as eleições 2016 do candidato a reeleição em Mirinzal, Amaury Almeida (PDT), ficará na história da cidade.

Realizada no último domingo (27), Amaury conseguiu mobilizar uma quantidade expressiva de pessoas, demonstrando grande força popular, e provou, mais uma vez, o porquê de ser considerado uma das maiores lideranças da região.

Acompanhado por lideranças comunitárias e seu vice Yoide (PMDB) Amaury foi recepcionado com muito carinho por onde passava.

passeata

Ao final da passeata Amaury em discurso disse que os mirinzalenses têm  mostrado um grande avanço no quesito entendimento político e gestão.

“O nosso trabalho tem tido resultados positivos e o nosso povo percebe nos quatro cantos do municipio os avanços alcançados. Em todas as áreas da nossa administração foram realizados serviços que perdurarão por anos”, completou.

Mirinzal têm sido referência nos últimos anos no que se refere a avanços na saúde, educação e projetos que engajam a infraestrutura, esporte e juventude e são esses avanços que consolidam a reeleição do prefeito Amaury, que a cada dia cresce mais e mais nas intenções de voto e apoio popular.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *