6

PCdoB ressalta perfil do vice de Edivaldo…

Júlio Pinheiro com o prefeito Edivaldo

Júlio Pinheiro com o prefeito Edivaldo

O PCdoB destaca, em seus perfis de redes sociais, desde o início da semana, o perfil do companheiro de chapa do prefeito de São Luís.

Veja abaixo o desenho que os comunistas fazem do seu representante:

Natural de Matinha, Júlio Pinheiro é morador da área do Itaqui-Bacanga – Sá Viana, Garapa e Anjo da Guarda – há 40 anos, com atuação nas áreas de habitação, educação, mobilidade urbana, saúde, cultural (Via Sacra) e desportos, sempre com o objetivo de fomentar as políticas públicas e inclusão social. Presidiu a Cooperativa Habitacional dos Moradores de Baixa Renda, onde colaborou no projeto de construção, em regime de mutirão de 120 moradias, na comunidade do Garapa.

Sua trajetória política teve inicio no movimento estudantil, em 1988, como fundador do grêmio estudantil do CEMA do Anjo da Guarda. Na área sindical, após concluir o curso de História pela UFMA, foi eleito em 2009 presidente do Sinproessema; e reeleito pela categoria em 2013.

Atualmente Júlio Pinheiro é candidato a vice-prefeito de São Luís, integrando a chapa “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), do candidato a reeleição à prefeitura, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Edvaldo cavou a própria sepultura colocando parasita sindical pelego na chapa…
    Este senhor compactuou com todos os governos para o desmantelo da educação pública enquanto presidente do sindicato dos professores .. O SINPROESEMMA é aparelhado pelo PC DO B e hj descaradamente a direção solta nota de apoio ao governo do estado que há 8 meses dá calote nos Professores da Rede Estadual.
    Essa chapa é perfeita para ser derrotada. Dois traidores da Educação. Dois incompetentes.
    Fora EDVALDO HOLANDA e sua tentativa de desgraçar São Luís com esse burocrata que parasita o sinproesemma

  2. o Edvaldo Holanda Junior tendo um cacique politico, dois mandatos de vereador e um mandato de deputado federal como prefeito foi um fiasco, fraco, sem pulso, incompetente e imagina se esse aí assumir a prefeitura em 2018? imagina? o q derrotou Flavio Dino em 2008 foi um vice fraco que era melhor do q esse Julio Pinheiro ta acontecendo tudo de novo.

  3. ELE PODE TER GANHADO APOIO DO GOVERNADOR, MAS TIROU VOTOS DE EDVALDO, E MUITOS VOTOS

  4. Home de luta e garra. Edivaldo tem uma grande combatente ao seu lado para lutar pelo povo.

  5. Uma ótima escolha, Júlio parece ser uma pessoa super capacitada e envolvida com a comunidade, assim conhecendo suas necessidades.

  6. Um grande militante das causas sociais, sempre aprovei o nome dele para chapa de Edivaldo, pois é um cidadão aguerrido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *