7

Wellington é ameaça real a Edivaldo….

Surpresa da campanha eleitoral, candidato do PP tem a seu favor a mais baixa rejeição dentre todos os postulantes e o fato de estar em ciclo de crescimento, o que põe totalmente em risco o projeto de reeleição do prefeito, que registra altíssima rejeição

 

Wellington do Curso entre eleitores: com ele, o risco de Edivaldo é desconhecido

Wellington do Curso entre eleitores: com ele, o risco de Edivaldo é desconhecido

Ao ultrapassar a candidata do PPS, Eliziane Gama, na disputa pela Prefeitura de São Luís, o deputado Wellington do Curso (PP) tornou-se uma ameaça real ao projeto de reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Edivaldo tem 29% de intenção de votos, mas a maior rejeição de todos: 37%.

Wellington, por sua vez, aparece com 20% de intenção de voto e rejeição de 11%,  menor dentre os candidatos.

Eliziane aparece com 16%, mas em condição de empate técnico com Wellington.

A preocupação do prefeito agora é o desconhecido

A preocupação do prefeito agora é o desconhecido

Se conseguir se manter como opção de segundo turno no decorrer da campanha – e caso Eliziane não se recupere até o fim do primeiro turno – Wellington pode se transformar na onda que Edivaldo não esperava para a disputa.

E exatamente por ser um candidato novo, desconhecido das disputas, é que o progressista se torna uma arma letal contra o rejeitado prefeito.

Curiosamente, foi o grupo do próprio Edivaldo quem transformou Wellington em seu possível adversário, ao bombardear Eliziane, impiedosamente, desde o início oficial da campanha.

O Ibope não mediu cenário de segundo turno, mas todos os especialistas em análise de pesquisas dizem que a altíssima rejeição do prefeito, combinada à curva crescente e à baixa rejeição de Wellington, torna cada vez mais seu futuro incerto.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Wellington é uma ameaça a ele proprio pela forma como se porta. Sempre com demagogia. Só sabe atacar os adversarios e nao mostra propostas coerentes para a população. Adora festas e badalaçao. É Perigoso a si proprio.

  2. O povo sabe que Welligton não tem maturidade pra gerir uma cidade, pelo amor né? Vamos ser sensatos nessas postagens. Edivaldo sim tem pulso de um gestor para continar a frente da cidade.

  3. Não se iluda, nem Eliziane nem Welligton irão passar desses 20% esse percentual é o limite deles! Edivaldo está em ascedência, e com certeza ampliará muito sua vantagem!

  4. Dono do blog você me desculpe, mas quem está numa crescente é o Edivaldo. Ele saiu lá de baixo e vem crescendo nas pesquisas até chegar na liderança e abrir 9 pontos de diferença para o segundo colocado. Obs: na minha opinião, a presença de João Castelo está prejudicando o desempenho da Eliziane.

  5. Não, Amigo, Não, ameaça real à candidatura do prefeito é a sua desastrada gestão, que conseguiu em tão pouco tempo esculhambar os poucos serviços oferecidos pelo município, que funcionavam minimamente.
    Sabe aqueles marcadores de tempo instalados no semáforos da principais ruas e avenidas da nossa cidade? Pois é, nenhum funciona e até mesmo os semáforos estão sem manutenção e causando prejuízos de todos os tipos aos motoristas, até vida inocentes já foram ceifadas… Educação e saúde eu prefiro nem comentar.

  6. Wellington será o próximo prefeito de São Luís. Pode apostar. Eu voto 11!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *