1

Pesquisa Escutec deve por ordem na casa em São Luís…

Diante da confusão gerada por uma série de levantamentos – e da disparidade drástica entre um  e outro – instituto de maior credibilidade no Maranhão deve apontar os rumos exatos do atual cenário da corrida eleitoral em São Luís

 

escutec3

O Instituto Escutec vai divulgar no sábado, 3, na edição de fim de semana do jornal O EstadoMaranhão, a sua terceira rodada de pesquisas de intenção de votos sobre a sucessão em São Luís.

A pesquisa, já registrada no site do Tribunal Superior Eleitoral, deve ser a palavra final neste momento da campanha na capital maranhense, num momento em que institutos apresentam números tão díspares e antagônicos entre si, que fica impossível fazer qualquer leitura do cenário.

É uma espécie de fechamento do ciclo de pesquisas da primeira semana de propaganda eletrônica efetiva.

Os dados do registro da pesquisa Escutec, para publicação sábado, em O EstadoMaranhão

Os dados do registro da pesquisa Escutec, para publicação sábado, em O EstadoMaranhão

De acordo com o dados do registro, a Escutec vai às ruas até sexta-feira, 2, para medir também o alcance da primeira semana de propaganda eleitoral no rádio e na televisão.

A pesquisa será publicada integralmente no jornal O EstadoMaranhão, que começa a circular no sábado, 3 de setembro…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ué, mas não era a pesquisa do IBOPE que iria colocar ordem na “confusão” de pesquisas? Não era o IBOPE o mais conceituado instituto de pesquisas do Brasil? E agora, como num passe de mágica, é a ESCUTEC quem vai resolver a celeuma? Não te entendo Marco (na verdade eu entendo sim…).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *