0

Conquistas da administração de Zé Gomes repercutem na Câmara Federal…

hildo1

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha (PMDB/MA) voltou a destacar os avanços do governo municipal de Buriticupu. Em recente discurso, o parlamentar enfatizou avanços no setor da infraestrutura. Desta vez, Rocha citou conquistas nas áreas da saúde e da educação.

“Hoje, a melhor saúde pública desempenhada no Maranhão é na cidade de Buriticupu. A merenda escolar, servida nas escolas da rede pública municipal, é uma referência no Maranhão”, declarou Rocha.

Comício

Ainda no pronunciamento, o deputado ressaltou que no último final de semana participou de comício, ao lado de milhares de pessoas que querem que o Zé Gomes continue a administrar a cidade de Buriticupu. “Zé Gomes faz a nova política. Ele não permite que o dinheiro da prefeitura seja desviado como acontecia durante a gestão do ex-prefeito  que o deixou inelegível.

De acordo com o deputado, o período em que o município frequentemente aparecia negativamente no noticiário nacional é uma página virada.

“Buriticupu não aceita regredir. Agora, a cidade respira paz; melhora a cada dia; cresce e vivencia o progresso. Tenho certeza que a população irá reeleger Zé Gomes com uma larga vantagem”, completou Hildo Rocha.

hildo2

No seu discurso o deputado Hildo Rocha reafirmou seu apoio a administração do prefeito Zé Gomes e a população de Buriticupu.

“Agora o município está saneado e o prefeito Zé Gomes mais experiente. Isso favorecerá o nosso trabalho em Brasília. Na condição de deputado federal desta cidade, continuarei trabalhando para conseguir mais recursos para a saúde pública; construção de escolas; creches e pavimentação de ruas e avenidas”, assegurou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *