1

Multidão recebe Eliziane também na Vila Luizão e Divinéia…

Ato encerrou semana de ações que mostrou, mais uma vez, a popularidade da candidata da coligação São Luís de Verdade; fim de semana terá agenda mantendo a intensidade das atividades

 

 

Com as lideranças da coligação, Eliziane percorreu as ruas do bairro...

Com as lideranças da coligação, Eliziane percorreu as ruas do bairro…

Uma multidão recebeu, de braços abertos, a candidata da coligação São Luís de Verdade, Eliziane Gama (PPS), durante ato popular nesta sexta-feira (2) nos bairros Vila Luizão, Divinéia e adjacências. Na atividade, Eliziane agradeceu ao apoio e disse que a confiança das pessoas a fazem crer no projeto de transformação da cidade.

Na concentração, apoiadores de campanha já cantavam o tema de Eliziane, que exalta a “mulher de fé” e o seu “espírito de guerreira”. Com o já conhecido sorriso no rosto, Eliziane fez questão de falar com os moradores, por onde passava. A cada conversa com os eleitores, ela reforçou o compromisso dela para executar as reformas sociais previstas em seu governo.

“Eu quero agradecer a gentileza das pessoas. Recebi desde o início desta campanha várias manifestações de carinho que me fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo”, disse Eliziane.

Ela – que esteve acompanhada de candidatos a vereador da coligação São Luís de Verdade – também fez questão de citar os pilares de sua futura administração na Prefeitura. Entre eles, a educação.

“É impossível que uma sociedade cresça, sem que haja investimentos na educação. Não se pode admitir os índices, por exemplo, de déficit escolar constatados atualmente em São Luís. No meu governo, não haverá crianças sem saber ler e escrever. Vou reformar as escolas já existentes, que não tem condições dignas de infraestrutura, e construir unidades em tempo integral”, afirmou Eliziane.

Até quem passava nos ônibus fazia questão de cumprimentar a candidata

Até quem passava nos ônibus fazia questão de cumprimentar a candidata

A caminhada na Vila Luizão, Divinéia e adjacências durou duas horas e foi encerrada no início da noite, aos gritos de “É Eliziane!”.

Ela mais uma vez agradeceu a todos pelo carinho.

“Nossa cidade necessita de mudanças. Eu me preparei para ser prefeita desta cidade e sei o que fazer, em cada setor, para melhorar nossa cidade e a vida de nossa população”, afirmou Eliziane.

A semana de atividades de Eliziane Gama foi marcada por intensas atividades. Foram registradas caminhadas na região central da cidade, no Santa Cruz, no São Francisco e adjacências. Neste fim de semana, Eliziane concederá entrevistas em emissoras locais, entregará a Casa de Eliziane (no bairro Parque dos Nobres) e estará em carreata na Zona Rural da cidade.

“Vamos a vitória, com o nosso 23, pela nossa São Luís!”, disse Eliziane.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *