9

“Candidato do atraso e do descaso”, diz Wellington, sobre Edivaldo…

Candidato do PP fatura com o  crescimento apontado pela pesquisa do Instituto Ibope e usa inserção para propagar o feito e aproveitar para alfinetar o adversário do PDT

 

Edivaldo continua tendo dor de cabeça com os adversários, agora a preocupação é com Wellington do Curso

Edivaldo continua tendo dor de cabeça com os adversários, agora a preocupação é com Wellington

O candidato do PP, Wellington do Curso, passou a fazer o ataque mais duro contra o seu principal adversa´rio na disputa pela Prefeitura de São Luís, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), que concorrer à reeleição.

– Wellington vai para o Segundo Turno; e é o único que pode vencer o candidato do atraso e do descaso – afirma o locutor, na vinheta que começou a roda primeiro no rádio, e agora chegou também à televisão.

O Ibope apontou que Wellington atingiu cerca de 20% das intenções de voto, superando a candidata do PPS, Eliziane Gama, que apareceu com pouco mais de 16%.

Foi o suficiente para que o progressista se mostrasse na propaganda como o único em condições de chegar ao segundo turno, embora, pela margem de erro, de 3 pontos percentuais, ainda seja possível dizer que ele e Eliziane ainda estejam no limite do empate técnico.

De uma forma ou de outra, a dura provocação a Edivaldo Júnior mostra que Wellington tem arsenal para ir pro confronto.

E mostrou que está disposto a isso…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Lá vai ele começar uma “politicazinha” de ataque. Foi só subir uns números na pesquisa que ta se sentindo no direito de oferender ou difamar o atual prefeito que não perde tempo com esse tipo de coisa e mostra realmente o que são suas propostas e seus trabalhos efetivados.

  2. Wellmidia calado ainda ta errado. Politico corupto que nao paga nem as contas dele. frudulento

  3. Enquanto Welligton crescer 2%, Edivaldo cresce 10%, ele está entusiasmado por ter ultrapassado Eliziane, mas a verdade é que essas eleições estão caminhando para acabar já no primeiro turno.

  4. Wellington não tá dando conta nem do curso que é e não é dele. Imagine de ganhar essas eleições.

  5. Caros amigos, vejo comentários movidos pela emoção, desprezando totalmente a razão. Se bem observarmos, nessa eleição a uma ojeriza a classe política conhecida, sendo exaltado o novo que não tenha viés político. Desta forma, o candidato Wellinton pode sim ganhar essa eleição se for para o segundo turno, pois possui uma rejeição muito baixa, diferentemente do candidato Edivaldo. Não podemos esquecer que o eleitorado de Eliziane Gama, e talvez ela própria, podem estar com Wellinton no segundo turno, aí companheiro essa será outra história, como diria o nosso nobre blogueiro Marco D’eça.

  6. Até que enfim Wellington resolveu mostrar as garras, sair desse padrão mocinho. Tá na hora de mostrar a verdade sobre este prefeito marionete, que só obedece ordens.

  7. Wellington do curso em nome da irmã e da mãe, é o candidato da sonegação e do calote.
    Deus que nos livre de um trambiqueiro desses na prefeitura. Já basta a passagem desastrosa do Caostelo.

  8. E ELE É O CANDIDATO DA OLIGARQUIA , QUE SERÁ REVELADO AO POVO DE SÃO LUÍS QUANDO CONFRONTADO COM OS FATOS , FICANDO ASSIM FÁCIL À REELEIÇÃO. SERÁ SOPA PARA HOLANDINHA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *