0

Zé Inácio destaca “Àgua para Todos” em Bequimão…

Inácio destaca obras em Bequimão

Inácio destaca obras em Bequimão

O deputado Zé Inácio usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 6, para destacar a implantação do programa ‘Água Para Todos’ no município de Bequimão, através de convênio do Governo do Estado com o Ministério do Desenvolvimento Social.

“E faço referência aqui a uma ação importante que vinha sendo implementada pelo Governo Federal, pelo governo da presidenta Dilma, através da parceria com o Governador Flávio Dino, via a SAGRIMA – Secretaria de Agricultura do Estado do Maranhão, que é o Programa Água para Todos.”, destacou o deputado.

No mês de julho o governador Flavio Dino, assinou ordem de serviço para a construção de sistemas de abastecimentos em trinta municípios e entre os contemplados esta Bequimão, que receberá cinco poços, no Ramal do Quindiua, no povoado Frederico, nos povoados Quindiua, Mojó e Marajatiua.

O primeiro poço a ser perfurado será o do povoado de Ramal do Quindiua, que é uma das comunidades mais pobres e carentes do município de Bequimão, além de sofrer com a falta d’água.

“Então parabenizo o Governo do Estado, na pessoa do Secretário de Agricultura, o senhor Márcio Honaiser, que prontamente e de forma imediata, pós-assinatura da ordem de serviço, encaminhou as máquinas para efetuar esse tão importante trabalho que vai contribuir para a população de Bequimão”, disse Zé Inácio.

O deputado finalizou destacando o empenho do prefeito, Zé Martins, para que a cidade de Bequimão fosse uma das contempladas por esse importante projeto.

“Então parabenizo não só o Governo do Estado, não só a Sagrima, como também o Prefeito Zé Martins, por ter tomado todas as providências no sentido de garantir água de qualidade à população de Bequimão.”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *