2

Pintinho mostra força política em ato com lideranças e populares na Batuque…

Pintinho em discurso para o eleitor presente...

Pintinho em discurso para o eleitor presente…

Em ato político na última segunda-feira, 5, o candidato a vereador Joseildo Silva Soares, o Pintinho Itamaraty (PSDB) reuniu milhares de pessoas na Batuque Brasil  e  mostrou forte capacidade de mobilização de seu grupo na capital maranhense.

– Hoje é um dia importante em minha trajetória política. Estamos dando largada à nossa caminhada rumo à Câmara Municipal de São Luis. Tenho andado pelas comunidades e visto com sensibilidade às necessidades e os problemas de nossa cidade. Esse desafio é de cada um de nós, que hoje abraça esse projeto, e que será multiplicador da nossa campanha. Não tenho palavras para agradecê-los pela confiança e farei tudo para honrar cada gesto de carinho de vocês – declarou o candidato tucano.

...E acenando para a multidão presente no evento

…E acenando para a multidão presente no evento

Pintinho recebeu apoio da candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS), e do seu vice, José Joaquim; do presidente municipal do PSBD e suplente de senador, Pinto da Itamaraty; do vice-governador, Carlos Brandão; do secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista; do deputado estadual Marcos Caldas; além de presidentes de partidos da Coligação São Luis de Verdade, lideranças e representantes de diversos segmentos sociais e políticos.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Se Pintinho está com essa bola toda, imagine como não estará o Pintão KKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *