1

Secretaria de Educação de Santa Inês realiza Desfile do Dia da Raça…

As crianças deram o tom do desfile em Santa Inês

As crianças deram o tom do desfile em Santa Inês

A tarde/noite da última segunda-feira, 5, foi de grande demonstração cívica por parte dos alunos das sete creches municipais, dos estudantes das pré-escolas; da escola de tempo Integral Pedro Filho e também dos integrantes do Lions Clube de Santa Inês.

O desfile na Avenida Luiz Muniz, Centro de Santa Inês, foi presenciado pelo prefeito Ribamar Alves, pela primeira-dama Luana Alves; o secretário municipal de Educação, Paulo Rodrigues, além de outras autoridades e convidados.

Ribamar Alves e Luana Alves acompanharam a passagem das escolas

Ribamar Alves e Luana Alves acompanharam a passagem das escolas

Sob o tema “A literatura através dos tempos: contar, recontar, viver e recordar, resgatando valor, garantindo independência e cidadania”, as creches e escolas desfilaram com subtemas variados, enfocando personagens como A Bela Adormecida; Cinderela; A Bela e a Fera; Chapeuzinho Vermelho; Rapunzel; Alice no País da Maravilha; Banca de Neve, entre outros.

As escolas faziam evoluções à frente do palco

As escolas faziam evoluções à frente do palco

Além das escolas, o Desfile do Dia da Raça apresentou na avenida a fanfarra municipal Dico Moreno.

Nesta quarta-feira, 7, a Secretaria Municipal de Educação realizou o desfile do Dia da Independência do Brasil…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Perfeito o Madeira, FD tanto criticou a postura de seus antecessores, em especial a Roseana Sarney, agora ele vem com práticas piores do as do passado, vide a situação de Barreirinhas, onde sua postura radical em conluio com Weverton Rocha não foi aprovada pelo Leo Costa e grupo, resultado Leo irá com Alberico Filho, numa praticamente certa do candidato comunista. Em Imperatriz querendo empurrar goela abaixo uma candidata que saiu do seu governo por corrupção e dessa forma não servindo pra trabalhar com ele, mas joga esse “expurgo” pra ser prefeita de Imperatriz, me poupe FD, vá enganar outro!!!’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *