7

Eliziane desmente factoide e afirma: “nossa campanha está mais forte do que nunca”…

Elizoane em seu jipe rosa: rumo ao segundo turno

Eliziane em seu jipe rosa: rumo ao segundo turno

A candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama, criticou hoje mais um factoide criado na internet contra sua campanha.

Desta vez, utilizaram-se de uma montagem grosseira para dize que ela havia desiatido da candidatura.

– Quero comunicar à população de São Luís que mais uma vez nossa campanha é alvo de ataques e mentiras. Primeiro eles nos acusaram mentirosamente de manter aliança com o deputado Waldir Maranhão, agora chegam ao cúmulo de propagar a notícia absurda de que vamos desistir de nossa candidatura – desabafou a candidata, para garantir:

– Quero conclamar nossos eleitores, apoiadores e simpatizantes a não entrar nesse jogo sujo de quem preza apenas pelo poder e esquece valores como honra e moral.

A falsa notícia de que EliIane Gama não mais disputaria a eleição foi distribuída na Internet como sendo do blog de Luís Pablo, que ainda não se manifestou sobre a montagem.

Com intensa agenda definida para o fim de semana, Eliziane conclama o povo de São Luís:

– Nos ajudem a enfrentar a baixaria e a onda de mentiras dando um voto consciente baseado na hisoria real de cada candidato, e não em calúnias de quem tenta manchar a reputação dos outros…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Gostaria que ela ganhasse, mas se perdeu ao se unir com coisas que não prestava como Waldir Maranhão. E pelo fato dela estar rotulada de não cumprir o que firma. Não vejo ela de cercando de alguém que causasse um impacto forte.

  2. Não merece ser prefeita d nada, não tem pulso, é fraca, votou contra redução da maioridade penal… já era pra ela.

  3. O factoide é tão mal feito que colocam ela com o prefeito, imagina, ela que sempre foi uma das maiores criticas da atual administração

    • Se fosse comparar críticas, ela foi a que mais criticou castelo na gestão passada, e hoje estão juntos kkkk vão perder abraçados.

  4. Podem até tentar, mas Eliziane não desiste…e vai sempre manter sua coerência ao contrario do Wellington sonegador e Edivaldo buraqueira

  5. Absurdo esse jogo de aliados do Wellington querendo destabilizar a deputada, se tem algo que Eliziane sempre teve foi coragem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *