0

Mirinzal: prefeitura mantém resgate do desfile de 7 de setembro…

Amaury acompanhou o desfile

Amaury acompanhou o desfile

Ao som das tradicionais bandas de fanfarras, de percussão e bandas marciais todas as escolas da rede pública em Mirinzal desfilaram pela Avenida Governador Antônio Dino.

Desde o início da atual gestão, a festa cívica foi resgatada e com grandes honras.

Na comemoração da Independência do Brasil, participaram as escolas municipais da educação infantil e ensino fundamental, e ainda, estudantes do ensino médio.

Sete escolas participaram do desfile

Sete escolas participaram do desfile

Foram 7 escolas da Educação Infantil sob o Tema: A criança no Coração de Deus. Já no ensino fundamental, 14 escolas em sua totalidade com o Tema: Construindo um país com desenvolvimento e justiça social.

“O desfile cívico trouxe uma verdadeira alegria a todos nós, momento em que o Brasil começa a caminhar com as próprias pernas, passamos a ser responsáveis pela solução dos nossos problemas. Resgatamos nosso desfile cívico com muito orgulho. Essa é nossa obrigação”, explica o Amaury Almeida (PDT) prefeito.

O destaque do desfile foi a apresentação dos hinos realizado pela Banda Marcial Epifânio Barbosa de Mirinzal, que ganhou mais um kit de fardamento e mais instrumentos.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *