13

Na São Luís de Edivaldo, ônibus agora são queimados em plena tarde…

Mostrado como modelo na propaganda do prefeito que concorre à reeleição, o sistema de transporte em  São Luís não oferece a menor segurança ao usuário, exposto diariamente a toda sorte de mazelas; e agora também ao risco de morrer queimado, de manhã, de tarde ou de noite

 

O vídeo acima mostra a ação de bandidos tentando queimar um ônibus, em plena tarde desta segunda-feira, 12,  na Avenida Kennedy, nos arredores do Centro de São Luís.

Eram cerca de 10 bandidos, que ordenaram a descida dos passageiros e tentaram atear fogo no veículo, chegando a atingir duas pessoas.

A ação só não foi à frente por causa da ação de populares.

O crime é uma mostra da falta de segurança no transporte coletivo em São Luís, mostrado como modelo na propaganda do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Segurança pública é dever do estado com polícia militar. A PM é comandada pelo estado, nao pelo município

  2. A questão não é a falta de segurança, pq a policia não tem como andar escoltando todos os onibus da cidade. Esses vandalos que são o problema. Agora são tantos, que nem reforçando o policiamento, eles dão conta!

  3. Triste e apelativa a sua publicação, pena estar caindo no conceito de bom blogueiro. Da próxima, tente expressar os fatos reais. Vale a pena ser um pouco mais detalhiSta quando da publicação de matérias.

  4. Como asssim se a Segurança Pública é obrigação do Estado. Fora isso, tem que ficar claro que foi um ato isolado de um marginal que merece estar preso.

    Não entendi o por que da crítica no Prefeito Edivaldo Holanda Junior. Será isso tudo desespero da oposição a ele ?

  5. Me poupe, né Marco Deça? Até o mais idiota do ser humano percebe que isso foi encomendado -para prejudicar a imagem de Edivaldo. Campanha suja e imunda que tentam fazer contra o atual prefeito. Isso só mostra o nível do caráter dessas pessoas que tentam ter o poder a todo custo. E tu és um ser completamente do mal ao incentivar esse tipo de ação com essas publicações mesquinhas e norteadas de interesse pessoal. Revolta saber que existem pessoas tão ruins assim

  6. Isso não é algo que o prefeito possa colocar debaixo do braço e sair corrigindo. ele não é Deus né. Não pode mandar na cabeça de ninguem. sobre o que pode se fazer ou não. Ele ta aqui pra manter a cidade organizada e fazer bom uso da verba que é destinada para a cidade. Agora o vandalismo existe em todo lugar. independente do governo que seja.

  7. Quer dizer que tu no alto da sua ignorância acha que a culpa de queimarem o ônibus é do prefeito que tem feito dezenas de melhoras na nossa cidade?
    É por essas e outras que as condições da população não melhora. Um ônibus novo qurinado isso é uma falta de respeito com a população. E você é um sem noção. O prefeito tem feito e vai fazer muito mais pela nossa cidade

  8. O prefeito é o culpado por dois lunaticos entrarem no onibus e tacarem fogo?! Ele tambem é culpado pelo coreia do norte e o ditador maluco. Pela guerra nos paises do oriente medio… ah pelo amor de Deus. É falta do que ter pra escrever?!

  9. Ohhh maluco, então me diga em qual lugar do Brasil existe ônibus ante-chamas ? Chega a ser ridículo esse teu papel de querer sempre denegrir a imagem do Prefeito.

  10. Querido, isso é segurança pública, compete ao Estado. Não tem nada a ver com municipio. Procure se informar!

  11. Sao Luis sem governador !!!! Violencia se alastrando e SLZ como a 3 capital mais perigosa do País !! Seguranca Publica OBRIGACAO E DEVER DO ESTADO, leia se Flavio Dino !!! A SLZ do pref. Edivaldo é a que tem onibus novos com arcondicionada circulando !! Essa simmmm !!

  12. Quer dizer que tu no alto da sua ignorância acha que a culpa de que imagem os ônibus é do prefeito que tem feito dezenas de melhoras na nossa cidade?
    É por essas e outras que as condições da população não melhora. Um ônibus novo qurinado isso é uma falta de respeito com a população. E você é um sem noção. O prefeito tem feito e vai fazer muito mais pela nossa cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *