0

População de Bacabeira abraça campanha de Alan Linhares…

bacaba

Estamos a vinte dias das eleições e, ao que se percebe, os Bacabeirenses já decidiram pela continuidade do trabalho protagonizado pelo grupo do prefeito Alan Linhares (PCdoB) no município.

Por onde a comitiva 65 passa, é notório a participação voluntária a favor do atual gestor municipal.

No último final de semana, Alan Linhares esteve nos povoados de Gameleira, Zé Pedro e Vídeo. Nas visitas que tem realizado, Alan Linhares cumprimenta a todos, um por um, com atenção e respeito.

Em resposta, populares fizeram questão de receber o candidato, dando demonstrações espontâneas da continuidade do projeto a partir de 2017.

bacabeira

O que se comenta na cidade é que reconduzir Alan Linhares para o Poder Executivo é uma questão de honra para os munícipes, uma vez, que o comunista é filho da terra, ao contrário de sua principal adversária, a candidata Fernanda Gonçalo (PMN) que foi derrotada em 2012 não se via na cidade.

Para Alan Linhares, essa influência popular o incentiva a trabalhar mais por Bacabeira.

“A receptividade do povo tem sido intensa e calorosa. Nosso mandato sempre esteve à disposição das pessoas, ouvindo as suas demandas e trabalhando na solução dos problemas. Em cada casa que eu entro, presencio manifestações de carinho e confiança pela nossa candidatura. São gestos como esse que nos motiva”, declarou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *