0

Andrea Murad já em plano de voos mais altos…

Deputada estadual foi apresentada pelo ex-secretário Ricardo Murad, durante o feriado, como a coordenadora do grupo na região de Coroatá e se falou até numa candidatura a deputada federal em 2018

 

Andrea em contato com os eleitores de Coroatá: carinho e segurança

Andrea em contato com os eleitores de Coroatá: carinho e segurança

Destaque da oposição em seu primeiro mandato, a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) já se prepara para enfrentar novo projeto político a partir das eleições de 2018.

Ela deve ser candidata a deputada federal.

Pelo menos isso é o que se depreende do discurso do ex-secretário Ricardo Murad, no fim de semana, durante comício da prefeita Teresa Murad, que concorre à reeleição em Coroatá.

– Vou precisar da Andrea aqui ou na Câmara Federal – adiantou Murad, que não poupou recomendações ao dizer que a parlamentar tem o seu perfil e que já conquistou a região.

A deputada com os pais, Ricardo e Teresa Murad

A deputada com os pais, Ricardo e Teresa Murad

Durante o discurso, Ricardo falou do seu futuro político e passou o comando da região para a deputada Andrea, que deverá ser a sua candidata a federal em 2018.

Em paralelo, Ricardo Murad  vai trabalhar sua candidatura ao governo do Maranhão.

– Ela é a mulher que faz Flávio Dino e sua turma tremerem na Assembleia. Não tem medo de nada. Isso é do sangue. Então, a única pessoa pra quem eu poderia entregar o comando da região seria pra ela porque Andrea leva o mesmo amor e compromisso que eu, mas isso só não basta. O povo precisa aceitar e eu sei que ela já foi aceita pelo fenômeno que se tornou, não apenas pelo grande carisma que tem, mas pelo trabalho na oposição. Andrea é daquelas políticas que briga e briga sério quando precisa lutar por uma causa e consegue juntar isso ao amor que expressa pelo seu povo – disse Murad.

Com Ricardo focado no Maranhão inteiro e Andrea na sua região, as chances dos municípios de sua base voltar a crescer são maiores. Isso porque já provaram da capacidade de Ricardo, quando foi apenas Secretário de Estado.

Para consolidar o projeto, os Murad devem mesmo buscar novo abrigo partidário no Maranhão.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *