1

População junto com Pintinho em encontro de lideranças de São Luis…

Pintinho fala aos presentes em encontro

Pintinho fala aos presentes em encontro

“Nossa campanha é feita com sentimento, com amigos e pessoas que somam conosco em defesa de um projeto político que faça São Luis crescer. Vamos continuar nossa caminhada até o dia das eleições, com humildade e força de vontade, dialogando com nossos eleitores, mostrando propostas e fortalecendo nossa candidatura”, declarou Pintinho Itamaraty às centenas de líderes e apoiadores durante Encontro de Lideranças na noite da última quarta-feira (14), na Batuque Brasil (Cohama).

Desde o lançamento de seu nome para concorrer a uma vaga no Legislativo Municipal, Pintinho vem alcançando corpo e tamanho em torno de sua candidatura, justamente por ser jovem consciente das atribuições e responsabilidades que terá nos próximos 4 anos. Ele disse que, se eleito, pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelo pai, Pinto Itamaraty, seu maior incentivador e exemplo.

Ao lado do pai, Pinto Itamaraty

Ao lado do pai, Pinto Itamaraty

“Conheço de perto toda luta desse grande homem e político, meu pai, professor e amigo. Quero continuar o trabalho dele por nossa capital. Meu gabinete será junto de vocês, sentindo o calor da nossa gente”.

Otimista e feliz com o crescimento da candidatura de seu filho, Pinto Itamaraty, demonstrou gratidão a todos os presentes. O senador falou de trajetória política, empresarial, dos projetos de lei como vereador e deputado federal, e destacou o incentivo recebido do movimento do reggae, desde que ingressou na vida política.

Milhares de eleitores lotaram o local de eventos

Milhares de eleitores lotaram o local de eventos

“Minha fala é de alegria e satisfação em estar aqui e rever muitos amigos que atenderam ao nosso convite e vieram abraçar nosso projeto político. Sempre pautei minha vida pública e empresarial com dignidade e honestidade. Em minhas campanhas, percorri bairros, com pé no chão. Conheço nossa cidade e os problemas que, como cidadãos, temos enfrentado. Quero pedir todo apoio e carinho de vocês a essa nossa jornada. Meu filho é empresário e vai trilhar o caminho de cuidar do nosso povo, caso seja eleito vereador. Agradeço a todos pelo voto de confiança”, finalizou, emocionado e sob aplausos da multidão presente.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse Pintinho realmente é um ” filhinho de papai”, não tem boca pra falar, culhão pra enfrentar uma campanha sozinho, foi preciso o papai ir pra Tv dizer ” É um pedido de pai pra um filho “… Me poupe… Como é que um cara desses vai ter capacidade pra ser vereador?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *