9

Roberto Rocha diz que Edivaldo “se transformou no sub do sub”…

Senador que  apoia o candidato Wellington do Curso (PP) aposta em uma virada ainda no primeiro turno, com o argumento de que a população vai abandonar o prefeito quando descobrir que ele transformou a prefeitura em um “puxadinho” do governo

 

rocha

O senador Roberto Rocha (PSB) comemorou o resultado da pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira, 14, com uma dura provocação ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT), de quem foi vice até 2014.

– No ritmo que está, não será surpresa se Wellington chegar no primeiro turno à frente de Edivaldo Júnior. Quando a população descobrir que o prefeito fez da prefeitura um “puxadinho” do Palácio dos Leões, delegando a um secretário do governador a tarefa de governar São Luís, não tenho dúvida, Wellington ganhará a eleição – afirmou o senador, em seu perfil no Facebook.

Para Roberto Rocha, Edivaldo não tem o direito de entregar o comando da prefeitura “a um estafeta do governador”.

Segundo o senador, com a atitude, Edivaldo acabou se transformando no sub do sub…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Gostando ou não de Roberto Rocha , pergunto onde o senador mente ao afirmar que a prefeitura é um puxadinho do governo do estado. Me mostrem uma obra de Edvaldo Holanda Jr antes de Flávio Dino virá Governador. Edvaldo é um menino manipulado, perdido como gestor , responsável por uma das mais mediocres administrações municipais dos ultimos anos. Ainda é dissimulado ao esbravejar na sua campanha o suposto asfalto de 1800 ruas , coisa que é desmentida pela propaganda do governo do estado que reinvidica a paternidade da obra. Asfalto , inter bairros , são obras do governo do estado bancadas com recursos do estado. Toda a propaganda de edvaldo é uma falácia de obras inexpressivas mas vendidas como grandes. Quatro anos como poucas promessas cumpridas ,nenhuma obra de porte , prefeito com visão de cidade pequena que se contenta com reforma de praça e asfaltamento de ruas. Não tenho nada pessoal contra o cidadão edvaldo mas com o gestor edvaldo tenho varias queixas. votarei na renovação sempre que for necessário. Um dia a gente acerta

  2. Arrasou
    Cabra macho esse senador , fala o que ninguém tem coragem de dizer desse secretário que está destruindo o governo

  3. Ainda essa história velha? Eles não tem um argumento contra o prefeito e ficam com essas historinhas bestas!

  4. Esse RR é o pior pilantra que nossa política já produziu! Mas não tarda e ele cai também.

  5. É muito triste a gente votar em uma pessoa confiando que ela vai trabalhar por nossa cidade. Edivaldo Holanda Júnior prometeu tanta coisa: creches, pontes, hospital…. Além de ter zombado da população, que sofre com o caos em que a cidade se encontra, deixa esse povo do palácio “pintar e bordar” com a administração pública. A prefeitura não é uma extensão do Palácio dos Leões. A cidade merece mais que isso. É pior do que se o governo fosse contrário. Esses comunistas se fingem de amigos , passam a rasteira e deixam a pessoa no chão.

  6. PELO MENOS O SENADOR TEVE PEITO PRA DIZER O QUE MUITOS ALIADOS ,QUE HOJE ESTAO ABANDONADOS,E DESPREZADOS ,POR UM SECRETARIO QUE NAO TEM UM VOTO SEQUER,MAS MANDA MAIS QUE O PROPIO GOVERNADOR!!!!

  7. Esse comentário de Roberto Rocha mostra o seguinte: política não é para pessoas normais ou sérias. Você tem que ter uma certa “cara-de-pau” para ser do meio político. Esse senhor era více-prefeito de Edvaldo até um dia desses! Segundo, elegeu-se senador apoiando e sendo apoiado pelo atual governador, que hoje não ver com bons olhos. Agora, como um oligarqua, quer ter o filho também na política. Aliás, essa é a eleição dos parentes. Pinto, Roberto Rocha, Sarneys, Lagos, Holandas, só nomes conhecidos da velha política! Roberto Rocha é um sujeito que pula de galho em galho. Se alia a você hoje, amanhã fala mal de ti. Dá pra confiar num sujeito desses? Essa cidade não tem jeito. Aliás, esse Estado não tem jeito.

  8. To comecando a me “apaixonar” por Bob Rocha…meu governador 2018…pior que ele ta certo. Abs

  9. É verdade A ILHA É REBELDE,esta rido com Edivaldo,mais vamos votar com o Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *