8

“Quem não paga imposto não tem moral para ser prefeito”, diz inserção de Fábio Câmara…

Candidato do PMDB partiu pra cima do adversário Wellington do Curso e, sem citar nomes, critica o fato de o empresário estar sendo denunciado por sonegação de impostos à própria prefeitura que ele quer comandar

 

A propaganda do candidato do PMDB, Fábio Câmara, partiu para cima do adversário Wellington do Curso (PSP) nesta sexta-feira, 16.

Em uma inserção de 30 segundos, a campanha do peemedebista aborda o tema sonegação de impostos e destaca que que aqueles que não pagam seus tributos não têm moral para ser prefeito.

– As pessoas dignas pagam seus impostos em dia, são honradas e podem reclamar da prefeitura. Já os empresários caloteiros têm sucesso por que não pagam os impostos  ainda ficam ostentando – criticou a inserção peemedebista.

Em outro trecho da propaganda, é dito que sonegar imposto é tirar criança da escola e de leito de hospital, e afirma:

– Pobre paga o IPTU para não ficar com o nome sujo; e quando não paga, é porque não tem. Empresário espertalhão tem, mas não paga; quer mesmo ´se dar bem. Sonegar imposto é tirar criança da escola e de leito de hospital.

A propaganda do PMDB começou a ser veiculada na manhã desta sexta-feira, 16.

Veja a inserção no vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Sei não, mas sinto cheiro de laaranjal nesse Fábio Câmara. Cuidado, Fábio, para não te considerarem um laranja de Edvaldo.

  2. É Fabio Camara !!!! Vc veio pra ser o laranja dessa campanha !!!!! Essa suposta sonegação d impostos…isso nem d longe se compara ao ISEC e as Escolas sem vigilantes q sogrrtam nessa gestão. ..

  3. E Fabio ta certo. Isso de longe nao é postura de um canditado a prefeito. Esse num voto mesmo. E nem no outro.

  4. Mas ele está certinho! E ainda digo mais, quem não consegue administrar um cursinho direito, terá condições de administrar uma cidade?!

  5. Wellington é um incompetente mesmo! Nâo tem compromisso pra ser prefeito nunca!

  6. Poucas vezes, pude concordar com Fábio. Wellington não paga seus tributos e isso diminuindo a arrecadação e até melhorias na cidade ( a cidade que ele diz amar) !

  7. Essa estratégia do prefeito e do Fábio Câmara ainda vai sair pela culatra, visto que em São Luís tem 40% de inadimplência de ISS e 60% de IPTU. Chamar Wellington de bandido e caloteiro, de uma certa forma, vai ofender também muita gente para quem essa carapuça vai servir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *