10

“Você decide seguir em frente ou apostar numa aventura”, prega Edivaldo…

Prefeito e candidato à reeleição utiliza-se pela primeira vez, ainda que de forma indireta, de uma referência ao adversário do momento, Wellington do Curso

 

Edivaldo tenta convencer o eleitor a continuar com ele

Edivaldo tenta convencer o eleitor a continuar com ele

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) decidiu ir para o confronto com o adversário Wellington do Curso (PP), ainda que de forma indireta.

Em, uma de suas inserções na propaganda eleitoral, Edivaldo faz balanço de suas obras na Prefeitura de São Luís e diz diretamente ao eleitor:

– Agora, você decide: continuar a seguir em frente ou apostar numa aventura.

Embora sem citar nomes, a referência fica claramente vinculada a Wellington do Curso, candidato do PP que polariza esta fase da disputa com o prefeito.

Na verdade, toda a inserção de 30 segundos é direcionada aos adversários.

Edivaldo ressalta que “os adversários primeiro disseram” que ele não fez nada;  e segue relacionando obras e rebatendo as críticas.

Mas a frase direcionada a “aventura” mostra a preocupação do prefeito em convencer o eleitor de que seu projeto deve continuar.

A inserção de Edivaldo está no ar desde o início da semana, e deve permanecer no fim de semana…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Acho que ninguém quer um futuro com sonegações fiscais ou apropriações indevidas.

  2. O Senhor prefeito Edivaldo Holanda Júnior deveria se envergonhar de se apropriar das obras feitas pelo Governo do Estado, com o objetivo de enganar o povo. A ponte Pai Inácio, as casas do Minha Casa, Minha Vida, a praça da Lagoa da Jansen, o Hospital da Criança, as avenidas e ruas asfaltadas,tudo isso são obras do Governo do Estado, e que ele quer vender como se fossem suas. Prefeitozinho inoperante e mentiroso, tá querendo se reeleger para enganar a pulação por mais quatro anos, mas não vai conseguir. Deus é mais!!!!

  3. MARCO, TEM ALGUMAS PERGUNTAS QUE NÃO PODEM FICAR SEM RESPOSTA E QUE CONTRADIZEM ALGUNS QUE SE ACHAM OS SALVADORES DA PÁTRIA.
    GOSTARIA QUE ALGUÉM PERGUNTASSE AO PREFEITO E AO GOVERNADOR O SEGUINTE : PORQUE UMA EMPRESA QUE TENTA INSTALAR UM EMPREENDIMENTO DE ENVAZE DE GÁS DE COZINHA NO EIXO ANJO DA GUARDA /ITAQUI QUE IRIA GERAR VARIOS EMPREGOS DIRETOS E INDIRETOS, ALÉM DE AUMENTAR A ARRECADAÇÃO DE ICMS DO ESTADO E DO MUNICÍPIO DE SÃO LUIS ESTA SENDO IMPEDIDA E BARRADA DE O FAZER.
    ESTA EMPRESA JÁ TINHA RECEBIDO DA SEMUR ( SECRETARIA DE URBANISMO DA CAPITAL AUTORIZAÇÃO PARA FAZER A TERRAPLANAGEM E CONSTRUÇÃO DE MURO.
    OCORRE QUE POR DETRÁS DA RAZÃO SOCIAL DESTA EMPRESA EXISTEM DUAS EMPRESAS COM NOMES DE FANTASIA MUITO FORTES, DENTRE AS MAIS RICAS DESTE PAÍS, E QUANDO FORAM APRESENTAR O ´PROJETO FORAM BARRADOS DA FORMA MAIS ABSURDA E ABUSIVA POSSÍVEL.
    O GOVERNARDOR A BEM POUCO TEMPO, FALANDO GROSSO AOS QUATRO CANTOS DO ESTADO DIZIA QUE O MARANHÃO ESTAVA DE PORTAS ABERTAS PARA QUEM AQUI QUISESSE INVESTIR E É JUSTAMENTE UM ALIADO SEU QUEM PROMOVE ESTES DESMANDOS AUTORITÁRIOS.
    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR ” POR QUE SERÁ QUE ESTÃO BARRANDO TAL EMPREENDIMENTO QUE SERIA TÃO SAÚDAVEL A POPULAÇÃO DESTA CIDADE “, POR QUE SERÁ ???????????$$$$$$$$$$$$$$$$$$$???????????$$$$$$????????$$$$$$$$$$$$$$ PORQUE SERÁ ??????$$$$$$$??????????$$$$$$$$$$$$$??????????. QUEM PUDER QUESTIONE ISTO A ESTES DOIS SENHORES QUE DIZEM SEREM OS SALVADORES DESTA PÁTRIA. SERÁ QUE ESTA É MAIS UMA HERANÇA MALDITA HERDADA ? SÃO ESTES SENHORES QUE VÃO FAZER TAMANHA TRANSFORMAÇÃO DESTE ESTADO ? AFINAL DE CONTAS TRANSFORMAÇÃO PARA ONDE ?

  4. Se esse playboy esbanjador e safadão se elege, até passa a pagar a prefeitura, mas paga com uma mão e vai tirar com a outra dez vezes mais.

  5. Passou três anos e meses e não cumpriu o que prometeu, agora se apresenta falando de “…aventura…”.
    Só muita Peroba para lustrar a cara dessa gente que pensa que todo mundo é besta.

  6. Acho interessante os candidatos que estão no poder chamar os seus adversários de “aventura”, enquanto eles, que estão nos cargos, são a aposta certa. O Edvaldo Holanda era a “aventura” quando concorria com alguém mais experiente que era o Castelo. E outra, a administração de EdH é tão fantástica, tão fenomenal, que se torna imprescindível sua eleição. Tenho certeza que não. Qualquer um desses que concorrem a prefeitura podem fazer o que EdH já faz ou não faz. Se for pra passar 4 anos só para tapar buracos de algumas ruas e avenidas, qualquer um serve, não é mesmo?

  7. Edvaldo Holanda Junior por meio de seus lacaios inaugurou uma nova etapa nas campanhas eleitorais , a que para ser reeleito não basta ter obras , precisa apenas de uma equipe competente que desconstrua seus adversários. E isso Edvaldo tem feito com inegável eficiência. Não há sombra de dúvidas que a Dep Eliziane Gama se preparou para se apresentar como a candidata mais preparada´para administrar São Luis, contudo, sem atentar para as momento politico que atravessa o país que jogou na lama a imagem do presidente mais popular da história, não soube responder aos pesados ataques feitos pela turma contratada pelo seu principal adversário. Eliziane, também errou ao ignorar o enorme desgaste que aparecer ao lado de castelo lhe traria. Aquelas imagens ao lado do ex-prefeito e suas trocas de cumplicidades foram fatias. Abriram a porteira para que se pregassem todo tipo de mentira pelas redes sociais e que quase nenhuma resposta tiveram da candidata. Vivemos sob a triste perspectiva de reeleger um prefeito sem obras , agarrado nas obras do governador para descaradamente justificar sua permanência no cargo e assim condenar São Luis a mais 04 anos de mediocridade. Uma pena que a ilha rebelde tenha se transformado na ilha dos acomodados.

  8. O povo já está decidido pela troca do prefeito EDH pelo bem sucedido Professor Wellington.Simples Assim.

  9. Interessante essa de Edvaldo, foi que mais Castelo avisou em 2012, e por isso que São Luís não avança ia bem com Vastelo foram na aventura com Edvaldo deu no que deu, pelo menos Eliziane, Wellington e Eduardo Braide são competente e tem disposições para o trabalho o que Edvaldo não tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *