5

Incomodados, adversários tiram do ar programas de Fábio Câmara…

Edivaldo Júnior conseguiu liminar do TRE contra o programa que mostra o projeto do candidato do PMDB para o VLT; Wellington do Curso, por sua vez, impediu a divulgação da inserção que trata de débitos do IPTU

 

O programa do VLT apresentado por Fábio incomodou Edivaldo, que conseguiu tirá-lo do ar

O programa do VLT apresentado por Fábio incomodou Edivaldo, que conseguiu tirá-lo do ar

O candidato do PMDB a prefeito de São Luís, Fábio Câmara, foi obrigado pela Justiça Eleitoral – a pedido dos adversários Edivaldo Júnior (PDT) e Wellington do Curso (PP) –  a tirar do ar seus programas eleitorais e inserções no horário eleitoral.

Edivaldo Júnior incomodou-se com o programa de Fábio Câmara que trata de sua proposta para o Veículo Leve sobre Trilhos. Na passagem, Fábio critica o atual uso do VLT e apresenta sua proposta.

– Em nosso governo, o VLT não ficará guardado em um galpão. Utilizaremos a linha férrea da transnordestina para atender à Zona Rural – disse o candidato.

Em ação no TRE, Edivaldo obrigou a retirada do programa.

A inserção que criticava o fato de Wellington do Curso dever IPTU em São Luís também foi contestada pelo candidato do PP.

E também foi tirada do ar.

Na peça, é revelado o valor do débito de IPTU que os imóveis do candidato têm em São Luís; em seguida, é feita referência em relação ao fato de ele querer ser candidato a prefeito.

– A censura eleitoral não nos calará. Vou continuar a mostrar o que há de errado em São Luís e apontar as soluções – pregou Fábio Câmara.

O candidato deve recorrer ao Pleno do TRE para ter as peças de propaganda de volta ao horário eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Nao é questao de incomodo, é questao de respeito. Eu vejo Fabio Camara desrespeitando seus adversarios numa atitude desesperada.

  2. O saudoso comunicador do rádio maranhense, Jairzinho fazia seus comentários fazendo analogia com CAVALO SELADO que aparece na porta.
    Ao que tudo indica, o “TIO FÁBIO” desconhece as histórias narradas pelo grande comunicador, Jairzinho e muito menos tem a devida dimensão do papel de candidato, que deveria bem trabalhar e apresentar as suas propostas, construir caminhos e pontes que facilite possíveis alianças.
    Eu já disse e vou repetir: ABRI O OLHO, Fábio Câmara! não perde a oportunidade e cuide para não entrar para história política como mais um “pequeno que já não incomoda”.

  3. Titio Fábio vem ganhando muito apreço dos eleitores mostrando os podres de Welligton, pois até então, ele posava como um bom moço, quando na verdade é o pior entre todos os candidatos.

  4. E vai continuar a perder o tempo. Avisem ao Câmara que somente criticas não ganham uma eleição e projetos viaveis !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *