2

Wellington reage a “ataques sem fundamentos”…

Candidato do PP utiliza inserção na propaganda eleitoral e garante que não é dono do terreno que afirmam ser dele, não tem dívida de IPTU, desmente “gravação debochada que dizem ser dele” e afirma: “independente, Wellington não é candidato nem de Flávio Dino, nem de Sarney”

 

O candidato do PP à Prefeitura de São Luís, Wellington do Curso, reagiu hoje, em sua propaganda eleitoral, ao que chamou de ataques que vem sofrendo desde a semana passada, quando apresentou crescimento nas pesquisas de intenção de votos.

Em uma inserção de 30 segundos, distribuída durante a programação das emissoras de rádio e TV, Wellington rebate assuntos como a invasão de terreno público, débito do IPTU e trata até de um áudio de Whatsapp atribuído a ele.

– Wellington, o candidato do povo, vem sofrendo ataques sem fundamento. Wellington não invadiu terreno público, não é proprietário do terreno que estão dizendo que é dele e não tem dívidas de IPTU com a prefeitura – afirmou o locutor da vinheta, exibindo imagens das matérias contra ele.

Em outro trecho, o candidato do PP entra na questão política, ao declarar-se candidato do povo.

– Wellington não é candidato nem de Sarney, nem de Flávio Dino; ele é candidato independente, candidato do povo. Não se deixe iludir pelas mentiras que estão tentando espalhar – conclama a inserção.

A nova vinheta de Wellington passou a ser exibida nesta terça-feira, 20…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Depois da pressão que pegou, precisou pagar para não ficar tão sujo. Mas ainda tem culpa no cartorio sim e muito o que explicar.

  2. Sem fundamentos? E ele roubar terreno e sonegar imposto é sem fundamento tbm!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *