3

Crime eleitoral pode tirar Luis Filho da disputa em Coroatá

O asfalto em Coroatá, sendo colocado sem nenhuma preparação da rua...

O asfalto em Coroatá, sendo colocado sem nenhuma preparação da rua…

Em Coroatá, o candidato apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), Luís Filho, está recebendo um “reforço” do governo que está mais para crime eleitoral do que benefício aos coroataenses.

O abuso de poder econômico foi flagrado por populares quando o caminhão de asfalto, do programa Mais Asfalto, iniciou o despejo de piche em rua sem qualquer preparo para receber o asfalto.

Ruas estão sendo asfaltadas sem qualquer entendimento, consentimento, aviso prévio para a prefeitura, com a empresa sem alvará, sem nenhuma licença, na marra, jogando asfalto às cegas.

..E o secretário Márcio Jerry, no comício em que anunciou a obra eleitoreira

..E o secretário Márcio Jerry, no comício em que anunciou a obra eleitoreira

A força bruta do governo em Coroatá fere a autonomia municipal utilizando a máquina do governo em benefício do candidato do PCdoB, Luís Filho com a participação do comandante da campanha comunista, o Ciba, e o secretário Márcio Jerry, que no palanque não escondeu o objetivo da obra eleitoreira quando esteve em campanha esta semana:

– Um exemplo de hoje:  O Mais Asfalto Chegando. O povo alegre, vendo as máquinas, aí aparece um ‘embusteiro’ parente da governadora que resolve implicar com a empresa, denunciar a empresa. Pra que? Pra não ter o programa Mais Asfalto aqui no município de Coroatá. Mas ele pode ficar tranquilo porque o Mais Asfalto vai continuar e vai chegar ao final em Coroatá – disse Márcio Jerry em discurso nesta terça-feira, 20, em Coroatá.

Ação já está sendo preparada pelos advogados da Coligação Coroatá Não Pode Parar, Marcos Lobo e Elias Moura Neto.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. DESDE QUANDO O ESTADO TEM QUE PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA PREFEITURA PARA ASFALTAR QUALQUER RUA EM QUALQUER MUNICÍPIO NO ESTADO DO MARANHÃO?

  2. Kkkkkkkkkk muito engraçado Ricardo passou 4 anos em Coroatá não fez nada e começou fazer obras eleitoreiras um dia desse, o desespero bateu no Murad!

  3. UMA VEREGONHA ESSE GOVERNADOR NUNCA COLOCOU UM TIJOLO EM COROATA DURANTE TODA ESSA DESADMINISTRAÇÃO, AGORA A MENOS DE DUAS SEMANAS E ASFALTO E VIATURAS ETC.. PODE UM CARA QUE PREGO TUDO DIFERENTE DEIXA A POPULAÇÃO DECIDIR, QUER POR FORÇA BOTAR UM FILHO DE UM CARA QUE FOI CONDENADO A VARIOS ANOS E TEM QUE DEVOLVER O DINHIRO DO POVO. KD SUA MORAL GOV. Q DIZ SER SERIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *