5

Debates devem consolidar posições na reta final da campanha…

TV Guará inicia hoje a série de confrontos entre os candidatos a prefeito, que continua na TV Difusora, dia 26, e na TV Mirante, dia 29; ausência ou má participação pode ter influência direta na decisão do eleitor na semana do pleito

 

debatesOs candidatos a prefeito de São Luís iniciam hoje a fase final da campanha, com o início da série de debates na televisão.

A TV Guará é a primeira a realizar o encontro, a partir das 22h30 desta quinta-feira, 22.

Nesta fase, o risco da ausência nos programas ou a má participação e o fraco desempenho pode ser decisivo para a escolha do eleitor.

Para o debate de hoje na Guará, por exemplo, estão convidados os quatro candidatos com representação na Câmara Federal – Edivaldo Júnior (PDT), Eliziane Gama (PPS), Wellington do Curso (PPS) e Fábio Câmara (PMDB) – e mais Eduardo Braide (PMN) e Rose Sales (PMB).

As especulações dão conta, no entanto, que  Edivaldo não participará deste debate, o que pode ser crucial para as suas pretensões na reta final, dependendo da forma como os adversários abordarão este fato.

Na TV Difusora e na Mirante devem participar apenas Edivaldo, Wellington, Eliziane e Fábio.

É preciso entender que os debates se revestem de expectativa, o que gera, naturalmente, a audiência de massa na TV.

Estar presente e apresentar-se bem, é fundamental para garantir pontinhos a mais nas intenções de votos até o dia 2 de outubro.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Edivaldo ja esta a anos luz a frente dos demais. Conhece bem o municipio, tem bom trabalho desenvolvido e propostas embasadas e de acordo com a realidade da cidade.

  2. O que irá acontecer será: todos contra edivaldo, falando mau da gestão e nenhuma prosposta boa. E Edivaldo se destacando, porque ele sim falará de suas propostas.

  3. Edvaldo deve participar somente do debate da difusora que hoje é controlada pelo seu partido e se cair nas pesquisas na mirante. Por ele não participava de nenhum porque sabe que tem telhado de vidro, não passa de uma marionete adestrada para repetir falas programadas , de obras que nunca fez , que não é da prefeitura para assim enganar a população. Quero ver ele responder as perguntas dos seus opositores olho-olho.

  4. Apenas uma correção, o debate da Difusora (SBT) com os candidatos a prefeito de São Luís é dia 27, terça-feira, às 22h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *