5

Fábio vai suspender Licitação, subsidiar e aumentar para 3 horas a validade do Bilhete Único…

Candidato do PMDB mostrou na TV Mirante que é possível garantir um transporte de qualidade em São Luís com uma conta simples: “basta reduzir os R$ 23 milhões gastos com propaganda e aumentar os gastos com o cidadão”

 

Câmara mostrou propostas à TV Mirante

Câmara mostrou propostas à TV Mirante

O candidato do PMDB a prefeito de São Luís, vereador Fábio Câmara, revelou nesta quinta-feira, 22, em entrevista ao programa “JMTV-2ª edição”, como fará para garantir transporte de qualidade ao cidadão da capital maranhense.

– Em primeiro lugar, esta licitação não mudou nada, continuam os mesmos vícios. Nós vamos suspendê-la e vamos garantir o Bilhete Único com limite de três horas, e vamos subsidiá-lo – afirmou o candidato.

Questionado sobre como ter dinheiro para isso em momento de crise, foi direto:

– Basta cortar os R$ 23 milhões da Comunicação e investir no cidadão. Nossa propaganda vai ser direta com o povo. E teremos dinheiro para dar os benefícios – afirmou, ressaltando que poder público não tem que ter lucro, “apenas o lucro social do benefício do povo”.

na entrevista à TV Mirante, Fábio Câmara reforço ainda seu projeto de levar o VLT para uma rede ferroviária já existente na Zona Rural, que beneficiaria milhares de pessoas, e garantiu que a Secretaria do Porto irá fiscalizar os recursos da área portuária da capital.

– O papel da secretaria é saber o que entra e o que sai de São Luís via portos; ver como está sendo tratada nossa água e buscar, sobretudo, formas de garantir emprego e renda a partir das riquezas que chegam na capital – explicou.

Coma  entrevista de Fábio Câmara, a Mirante encerrou a série de entrevistas ao vivo com os principais candidatos.

Os demais, terão participações em entrevistas gravadas…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Falei ao fabio camara que ele nao ganharia , e que ia acabar sem mandato sozinho e cheio de divida, pois ta se comprindo a Deus querido sao luis nao te conhece simples assim!

  2. Esse cara é louco, como ele quer suspender a única ferramenta que existe para garantir a qualidade do transporte público de nossa cidade?

  3. Esse Fábio é um tremendo viajante! Quer dizer que ele quer cancelar a licitação e deixar circulando os ônibus velhos , sem condições de uso. implantar a lenda do VLT. esse cara não pensa antes de falar não.É óbvio que isso não vai dá certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *