3

“Não vou jogar o debate para baixo; tenho respeito por São Luís”, diz Eliziane, sobre guerra entre Edivaldo e Wellington….

Candidata do PPS voltou a lamentar, nas redes sociais, a violenta série de agressões entre os dois adversários, que deixaram o debate de lado para se atacar mutuamente; ela prega a verdadeira discussão sobre os problemas da cidade

 

twitterA candidata do PPS a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS), voltou a lamentar, hoje, em seu perfil na rede social Twitter, a violenta guerra que vem sendo travada, há semanas, pelos candidatos Edivaldo Júnior (PDT) e Wellington do Curso (PP), com acusações e agressões que não ajudam no debate sobre a capital maranhense.

– Candidatos evitam sabatinas e debates e campanhas fazem ataques uns aos outros deixando a discussão dos problemas da cidade de lado – lamentou Eliziane, para afirmar:

– Nossa campanha fará críticas continuará a fazer ponderações mas não ajudaremos a jogar o debate para baixo pois temos respeito por São Luís.

As campanhas de Wellington e de Edivaldo deixaram a apresentação de propostas de lado e passaram a se atacar mutuamente, com uma violenta guerra nas redes sociais e na propaganda, que tem incomodado o eleitor.

Na discussão para saber quem chega em primeiro lugar ao fim do primeiro turno, os candidatos do PDT  do PP têm usado blogs, redes sociais e setores da imprensa para agredir, vilipendiar e aviltar um ao outro de forma agressiva.

Ontem, em post deste blog, a mesma Eliziane já havia mostrado que pretende passar ao largo das agressões entre Wellington e Edivaldo, mostrando que pretende crescer com propostas.

Eliziane entende que o debate pode ser firme, duro até, mas não pode descambar para a baixaria.

– A campanha pode ser dura e as críticas ásperas mas o debate central deve ser cívico e em torno da cidade – disse a candidata, que pretende defender a parti de hoje, no debates na TV, uma campanha propositiva para o eleitor escolher melhor quem está mais preparado para gerenciar seu futuro.

Espera-se que os dois brigões participem da discussão…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Eliziane pode focar no que ela quiser, porque essas eleições para ela, já acabou! Só fez escolha errada e tiros no pé.

  2. Marcos, por falar em gestão e boa aplicação dos parcos recursos tomados dos contribuintes: qual é mesmo a finalidade daquela intervenção tresloucada que a Prefeitura executa na Avenida dos Franceses, logo depois do Elevado do Café?
    Será que durante todos esses anos o Prefeito não foi capaz de contratar um engenheiro de trânsito para direcionar a correta execução dessas “obras” que a Prefeitura faz nas ruas e avenidas da nossa Cidade?
    Sei não, mas o dinheiro que tem sido gosto nessas intervenções tem sido muito mal aplicados, pois, os benefícios e as melhorias esperadas não são alcançadas e as obras só tem servido para causar prejuízos aos motoristas desavisados que se envolvem em acidentes nessas armadilhas que o Prefeito tenta a todo custo nos fazer crer que são melhorias.
    Aquela intervenção da entrada do Aeroporto já causou muitos prejuízos, todos os dias que eu passo naquele local vejo pessoas desesperadas por se envolver em acidente naquela armadilha de cipó pobre feita a peso de ouro com o dinheiro dos contribuintes.
    Custa acreditar que o Conselho de Engenharia tome conhecimento dessas aberrações e não tome nenhuma providência para proteger a população dessas arapucas feitas pelo Prefeito e sua equipe de gente sem noção.
    Lamentável!

  3. Agora ela quer fazer tudo direitinho. mas ja é tarde demais irmanzinha! vc não ganha mais nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *