7

Debate da TV Guará revela Braide como opção de Terceira Via em SL…

Em um programa marcado pela fuga do prefeito e pelo fraco desempenho dos adversários, candidato do PMN mostrou ser o mais preparado, o mais sereno e o mais efetivo dentre os postulantes à prefeitura; e pode surpreender na reta final

 

Eduardo Briade, ais preparado e mai equilibrado que o demais; e sem a covardia de Edivaldo

Eduardo Briade, mais preparado e mais equilibrado que os demais; e sem a covardia de Edivaldo

Este blog chama a atenção, desde o início da campanha, para que o eleitor observe mais atentamente o candidato do PMN a prefeito de São Luís, deputado estadual Eduardo Braide. (Relembre aqui e aqui)

Sereno, equilibrado e compenetrado, o parlamentar não apenas mostra preparo para fazer como também dá exemplos claros do que já fez, mesmo na condição de deputado estadual.

A previsão inicial do blog era a de que ele crescesse à medida que fosse se tornando mais conhecido do eleitorado.

Mas o  blog ignorou um detalhe: as novas regras do Horário Eleitoral, que deu apenas  10 segundos para Braide, inviabilizado seu desempenho na propaganda, impediu esta visibilidade do candidato.

Ontem, no entanto, Eduardo Braide pode demonstrar todo o seu potencial administrativo e gerencial no debate da TV Guará. E confirmou ser o mais preparado dentre os que querem ser prefeito.

Lamentavelmente, a covardia do pedetista Edivaldo Júnior – que tem fugido de todos os confrontos com os adversários – impediu que este o preparo do candidato do PMN ficasse mais evidente.

Não há nenhuma dúvida entre os eleitores mai lúcidos que Eduardo Braide venceu o debate da Guará.

Ele precisa agora crescer nas pesquisas na reta final, para que possa chegar a um mínimo de 5% das intenções de votos na última pesquisa do Ibope – prevista para o dia 28 – e garantir presença no debate da TV Mirante, dia 29.

Com a exposição maior ao eleitor e a presença – pelo menos é o que se espera – do prefeito Edivaldo Júnior, Eduardo Braide pode sair do programa como a terceira via, em uma disputa marcada pela covardia e o despreparo.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Já era esperado, bom Deputado, educado e competente está preparado para será Prefeito.

  2. Perfeita a sua abordagem Marcos. Braide deu um show ontem no debate , é sem dúvida o candidato mais preparado para administrar são luis. Uma pena que o povo de são luís seja tão cego e fique preso a lorotas e mentiras pregadas pelo atual prefeito que covardemente fugiu do debate e duvido que vá em algum. Mentir olhando na cara dos adversários não será tarefa fácil, principalmente pelo que assistimos ontem na guará.

  3. Ontem eu resolvi meu voto
    to com O 33 e não Abro !
    Candidato mais preparado !
    Eduardo Braide 33

  4. Com certeza o Eduardo foi disparado o melhor no debate, mostrando conhecimento real e com muita clareza.
    Confirmo meu voto no 33, sem dúvida o mais preparado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *