0

Candidato à reeleição, Antônio Carlos reúne milhares de pessoas em Colinas…

Com a presença da ex-governadora Roseana Sarney, do ministro Sarney Filho e do deputado federal Aluisio Mendes, prefeito reuniu multidão em praça pública para reafirmar seu projeto para mais quatro anos de projetos para o município

 

Entre José Eider, Aluisio e Antonio Carlos, Roseana discursa ao povo de Colinas

Entre José Eider, Aluisio e Antonio Carlos, Roseana discursa ao povo de Colinas

 

A multidão que participou sexta-feira, 22, do comício realizado em Colinas mostrou a grande liderança do prefeito Antônio Carlos, candidato à reeleição.

Com a participação da ex-governadora Roseana Sarney, do ministro Sarney Filho, do deputado Aluisio Mendes e de outros líderes da região, o ato comprovou o favoritismo de Antônio Carlos na disputa pela Prefeitura de Colinas.

“O povo veio a este grandioso comício demonstrar que aprova o trabalho do prefeito Antônio Carlos e quer mantê-lo no comando da Prefeitura, para dar continuidade ao desenvolvimento do município de Colinas, apesar da total falta de apoio do governo estadual. Nós acreditamos na sua competência e na sua dedicação, por isso apoiamos a sua administração e estamos com ele nessa caminhada que, com certeza, será vitoriosa”, declarou Aluisio Mendes.

Milhares de colinenses foram ao comício prestigiar o prefeito e as lideranças políticas

Milhares de colinenses foram ao comício prestigiar o prefeito e as lideranças políticas

Antonio Carlos reafirmou os compromissos de continuar trabalhando para melhorar as condições de vida dos colinenses, principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. E destacou que conta com o apoio de grandes lideranças políticas para viabilizar mais benefícios para Colinas, já que o município vem sendo discriminado pelo governo Flávio Dino.

Sob aplausos, Roseana disse ter ficado muito feliz com o entusiasmo de todos os que reencontrou em Colinas.

“É muito bom voltar, ser abraçada e saber que a minha obra permanece na cidade, na vida e no coração dos meus amigos, dos moradores de Colinas que me receberam com tanto entusiasmo. Eu não poderia recusar o convite  para estar aqui neste comício. Vi, em cada um,  a esperança renovada e serei eternamente grata por esse carinho do meu povo do Maranhão”, declarou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *