Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

A força eleitoral do PDT e o projeto de 2018…

Partido comandado pelo deputado federal Weverton Rocha construiu, a partir de São Luís, um time de candidatos capazes de vencer a eleição  em vários municípios, o que dará à legenda forte poder de influência nas eleições de 2018

 

Weverton vestiu a camisa de Edivaldo e transformou o prefeito de derrotado a favorito em São Luís

O prefeito Edivaldo Júnior caminha para vencer as eleições em São Luís já no próximo domingo, 2.

Em Imperatriz, a candidata Rosângela Curado também mantém as chances de vencer a eleição no município.

Como Edivaldo e Rosângela, outros diversos candidatos do PDT caminham para ser eleitos prefeitos, em municípios como Balsas, Codó e diversas pequenas cidades espalhadas pelo interior do Maranhão.

De Rosângela, recebeu o carinho pelo respeito e confiança demonstrados a ela

Em comum, todos eles têm a liderança do deputado federal Weverton Rocha, hoje uma das mais fortes figuras políticas do estado.

A vitória do PDT no próximo domingo – sobretudo se confirmar a eleição de Edivaldo em primeiro turno – dará a Weverton condições reais de sentar com peso extra na mesa de negociações para as eleições de 2018.

Em selfie com Nagib, deputados Fábio Macedo e César Pires, Carlos Lupi e Zito Rolim, em Codó

Além disso, o deputado tem aliados fortes em outras legendas, como os prefeitos de Caixas, Leonardo Coutinho, e de Timon, Luciano Leitoa (ambos do PSB).

Todo este cenário permite afirmar, a uma semana do pleito, que o PDT deve sair das urnas como uma das principais forças partidárias do Maranhão.

Com caminho aberto para 2018…

Sair da versão mobile