5

“Edivaldo, não fuja..venha debater comigo”, provoca Wellington na propaganda…

Candidato do PP critica a ausência do prefeito no debate da TV Guará e diz que espera que o pedetista deixe de se esconder da população, após três anos “ausente” de São Luís

 

Wellington mantém contato com o povo e cobra de Edivaldo explicações à população

Wellington mantém contato com o povo e cobra de Edivaldo explicações à população

O candidato do PP à Prefeitura de São Luís, Wellington do Curso, faz um desafio público ao prefeito, em sua atual propaganda eleitoral na televisão.

– Edivaldo, não fuja. Não se esconda das responsabilidades. Venha debater comigo – provoca Wellington, criticando a fuga do prefeito do debate da TV Gauará.

Afirmando estar preparado para o debate com o prefeito, Wellington lembra que o candidato do PDT se escondeu durante três anos atrás do comando da prefeitura, e agora se esconde, também, de dar respostas ao povo.

A pari desta segunda-feira, 26, dois debates ainda estão previstos nas emissoras de TV.

No dia 27, terça-feira, será o debate da TV Difusora; doi dais depois, o confronto é na TV Mirante, encerrando a propaganda eletrônica na campanha, a três dias do pleito.

– É hora de o eleitor saber quem foge das responsabilidades e quem tem atitude em seu favor – pregou o candidato do PP.

Edivaldo já confirmou presença na Difusora  na Mirante…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Wellington chamando pro debate? Ah coitado! Ele mal sabe falar. Tem mais é que ficar no lugar dele quietinho que ainda ta errado.

  2. Esse Welligton só pode ser masoquista! Já apanhou de Braide, agora quer apanhar de Edivaldo, mas o desejo dele vai se realizar, pois Edivaldo já garantiu que vai nos dois debates!

  3. Claro que Edivaldo irá, só que nos debates da Mirante e Difusora. Agora só espero que Wellington saiba responder as perguntas dessa vez, porque o debate da Guará foi vergonhoso.

  4. Se Eduardo Braide for pro debate da Mirante, Wellington não vai ter 10%,mostrou ser despreparado, Eduardo deu uma aula pra ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *