10

“Quero poder confrontar o prefeito”, diz Eduardo, sobre debates…

Candidato pretende usar todos os meios para participar dos debates das TVs Difusora e da Mirante, sob o argumento de que o eleitor precisa ter conhecimento da capacidade de todos os postulantes à prefeitura

 

Eduardo passou a ser cumprimentado nas ruas após performance no debate da TV Guará

Eduardo passou a ser cumprimentado nas ruas após performance no debate da TV Guará

Principal destaque do  debate da TV Guará, o candidato do PMN a prefeito de São Luís, deputado Eduardo Braide, disse que pretende apelar a todos os meios para garantir participação nos programas da TV Difusora e da TV Mirante.

– É injusto que as emissoras deixem candidatos de fora por alegações técnicas. Eu vou trabalhar para estar presente nos dois debates restantes. Porque sei que o eleitor precisa ter o confronto de ideias entre os candidatos – ponderou Eduardo.

O candidato quer ter a oportunidade de confrontar, sobretudo, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), em relação ao abandono de São Luís nos últimos anos.

– Tenho questões a apresentar a Edivaldo Júnior.  E ele precisa responder, embora eu saiba que ele não terá como responder. Por isso quero participar dos debates, para que o eleitor possa saber a verdade sobre esta gestão – frisou.

Eduardo Braide se destacou no debate da Guará ao mostrar questionamentos em relação ao candidato Wellington do Curso (PP) – da mesma forma como pretende fazer a Edivaldo.

Até agora, o candidato do PMN está vetado no debate da TV Difusora.  E só poderá participar na TV Mirante se atingir 5% de intenções de votos na pesquisa Ibope prevista para o dia 28.

Ainda assim, o candidato vai buscar outros meio para estar no dois programas.

E o eleitor agradece…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Braidezinho quer causar. Ele sabe que nao tem chances entao tem que fazer um barulhinho pra chamar atenção, claro.

  2. Com Edivaldo, ele vai ¨pegar em fio pelado¨, isso sim! Welligton ele deitou e roulou, pois ele é fraco! Totalmente diferente de Edivaldo.

  3. Lembrando que ele foi gestor de uma importante companhia do Maranhão e quem trabalhou na época dele, afirma que por lá não foi nada bom.

  4. Esse Eduardo pensa que Edivaldo é igual o sem argumento do Wellington! Está enganado!! Edivaldo vai comer ele com farinha!!

  5. Tendo como base as últimas pesquisas em que o percentual de eleitores indecisos varia entre 6 e 8% e o candidato Braide está com até 6,6%, incluindo a margem de erro, acho justo o comparecimento do candidato, até porque elevaria muito o nível do debate com um pleiteante qualificado ao cargo de prefeito de São Luís.

  6. Mexe teus pauzinhos lá na Mirante Março D’Eça. Tenho certeza que tu sabes assim como eu que o Eduardo fará o debate ser bem mais interessante. Aposto que tu queres ver esse perfeitinho levando a surra que tanto merece como Wellington levou. Ajuda o cara sei que tu podes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *