Candidato pretende usar todos os meios para participar dos debates das TVs Difusora e da Mirante, sob o argumento de que o eleitor precisa ter conhecimento da capacidade de todos os postulantes à prefeitura

Eduardo passou a ser cumprimentado nas ruas após performance no debate da TV Guará
Principal destaque do debate da TV Guará, o candidato do PMN a prefeito de São Luís, deputado Eduardo Braide, disse que pretende apelar a todos os meios para garantir participação nos programas da TV Difusora e da TV Mirante.
– É injusto que as emissoras deixem candidatos de fora por alegações técnicas. Eu vou trabalhar para estar presente nos dois debates restantes. Porque sei que o eleitor precisa ter o confronto de ideias entre os candidatos – ponderou Eduardo.
O candidato quer ter a oportunidade de confrontar, sobretudo, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), em relação ao abandono de São Luís nos últimos anos.
– Tenho questões a apresentar a Edivaldo Júnior. E ele precisa responder, embora eu saiba que ele não terá como responder. Por isso quero participar dos debates, para que o eleitor possa saber a verdade sobre esta gestão – frisou.
Eduardo Braide se destacou no debate da Guará ao mostrar questionamentos em relação ao candidato Wellington do Curso (PP) – da mesma forma como pretende fazer a Edivaldo.
Até agora, o candidato do PMN está vetado no debate da TV Difusora. E só poderá participar na TV Mirante se atingir 5% de intenções de votos na pesquisa Ibope prevista para o dia 28.
Ainda assim, o candidato vai buscar outros meio para estar no dois programas.
E o eleitor agradece…
Braidezinho quer causar. Ele sabe que nao tem chances entao tem que fazer um barulhinho pra chamar atenção, claro.
Com Edivaldo, ele vai ¨pegar em fio pelado¨, isso sim! Welligton ele deitou e roulou, pois ele é fraco! Totalmente diferente de Edivaldo.
Lembrando que ele foi gestor de uma importante companhia do Maranhão e quem trabalhou na época dele, afirma que por lá não foi nada bom.
Esse Eduardo pensa que Edivaldo é igual o sem argumento do Wellington! Está enganado!! Edivaldo vai comer ele com farinha!!
Tendo como base as últimas pesquisas em que o percentual de eleitores indecisos varia entre 6 e 8% e o candidato Braide está com até 6,6%, incluindo a margem de erro, acho justo o comparecimento do candidato, até porque elevaria muito o nível do debate com um pleiteante qualificado ao cargo de prefeito de São Luís.
Ele tá pensando que o prefeito é igual o enrolado do curso. Tá frito.
Ñ se enganem isso é um laranja.. Laranjeiras!!!!
Mexe teus pauzinhos lá na Mirante Março D’Eça. Tenho certeza que tu sabes assim como eu que o Eduardo fará o debate ser bem mais interessante. Aposto que tu queres ver esse perfeitinho levando a surra que tanto merece como Wellington levou. Ajuda o cara sei que tu podes!