Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Quero poder confrontar o prefeito”, diz Eduardo, sobre debates…

Candidato pretende usar todos os meios para participar dos debates das TVs Difusora e da Mirante, sob o argumento de que o eleitor precisa ter conhecimento da capacidade de todos os postulantes à prefeitura

 

Eduardo passou a ser cumprimentado nas ruas após performance no debate da TV Guará

Principal destaque do  debate da TV Guará, o candidato do PMN a prefeito de São Luís, deputado Eduardo Braide, disse que pretende apelar a todos os meios para garantir participação nos programas da TV Difusora e da TV Mirante.

– É injusto que as emissoras deixem candidatos de fora por alegações técnicas. Eu vou trabalhar para estar presente nos dois debates restantes. Porque sei que o eleitor precisa ter o confronto de ideias entre os candidatos – ponderou Eduardo.

O candidato quer ter a oportunidade de confrontar, sobretudo, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), em relação ao abandono de São Luís nos últimos anos.

– Tenho questões a apresentar a Edivaldo Júnior.  E ele precisa responder, embora eu saiba que ele não terá como responder. Por isso quero participar dos debates, para que o eleitor possa saber a verdade sobre esta gestão – frisou.

Eduardo Braide se destacou no debate da Guará ao mostrar questionamentos em relação ao candidato Wellington do Curso (PP) – da mesma forma como pretende fazer a Edivaldo.

Até agora, o candidato do PMN está vetado no debate da TV Difusora.  E só poderá participar na TV Mirante se atingir 5% de intenções de votos na pesquisa Ibope prevista para o dia 28.

Ainda assim, o candidato vai buscar outros meio para estar no dois programas.

E o eleitor agradece…

Sair da versão mobile