8

Em mais uma inserção, Fábio Câmara desmascara farsa das caminhadas de Edivaldo…

Propaganda do candidato do PMDB mostra como o adversário grava suas caminhadas em estúdio, com técnicas de TV, para dar a impressão de que está andando pelas ruas de São Luís

 

Sucesso absoluto da propaganda eleitoral nesta campanha, o candidato do PMDB Fábio Câmara desmascarou nesta segunda-feira, 26, mais uma farsa da campanha do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Em uma inserção que já virou meme nas redes sociais – e que, certamente, Edivaldo vai tentar tirar do ar, usando o TRE –  “Tio Fábio” mostra como é feita a farsa das supostas caminhadas do prefeito pelas ruas de São Luís.

De acordo com a inserção do peemedebista, Edivaldo grava as caminhadas em estúdio, andando em uma esteira, usando técnicas de TV.

Para parecer que está andando nas ruas, a propaganda de Edivaldo usa o Chroma-key, que permite inserir imagens, artificialmente, em um fundo verde.

– Essas são as eleições das aparências. Aparência de ser, aparência de fazer; para te passar a falsa ideia de ser ativo, dinâmico e trabalhador – diz o ator, para desmascarar Edivaldo.

– Aqui eu caminho  caminho, sem sair do lugar – afirma o autor, revelando como é feita a farsa. (Veja o vídeo acima)

A revelação está repercutindo fortemente nas redes sociais…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Eu acho que quem faz isso é o proprio Fabio. Quem acompanha a administracao do prefeito, sabe que ele esta nas ruas, nos bairros e nao é e hoje.

  2. Titio Fábio tá doido de medo de não ir pro debate, por isso que está atirando para todos os lados.

  3. Fábio, não tem mais o que inventar. Quanta imaginação minha gente, já vi que ele quer pegar o lugar de lunático de Wellington.

  4. Eu vou parar de assistir todas as novelas da globo por que você descobriu o Brasil! Tu não passa de um vendido e chantagista!

  5. Esse fábio é tão inútil que ate os programas dele são idiotas! Cadê tuas propostas? Não tem né! So sabe falar mal!

  6. Que propaganda Ridícula, tão ridiculo quanto esse candidato que nao apresenta proposta nenhuma que seja boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *