1

Tremei Edivaldo!!! Eduardo pretende desconstruir prefeito…

Aliados do pedetista tentam criar situações para inviabilizar debate na TV Difusora, evitando o confronto com o candidato do PMN, que demonstra maior preparo

 

Edivaldo pode até fugir de mais um debate por causa da presença de Eduardo

Edivaldo pode até fugir de mais um debate por causa da presença de Eduardo

A presença do deputado Eduardo Braide (PMN) no debate desta terça-feira, 27, na TV Difusora – garantido por decisão liminar da Justiça Eleitoral – acendeu a luz amarela no comitê do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Desde a semana passada – quando venceu o debate da TV Guará, de onde Holandinha fugiu – Eduardo tem anunciado que pretende confrontar o prefeito em relação às suas ações em São Luís. (Releia aqui)

Pouco afeito aos confrontos de ideias, para os quais não está preparado, Edivaldo prefere não enfrentar o candidato do PMN.

Para tentar escapar da pressão sem parecer que fugiu mais uma vez, Edvaldo tem orientado seus aliados e criar situações que inviabilizem o debate na Difusora. Uma das estratégias é estimular outros candidatos a também buscarem liminar judicial, o que forçaria a emissora a cancelar o programa por inviabilidade técnica.

Caso não consiga, já não se descarta, inclusive, a ausência do prefeito no debate da emissora que tem o presidente do seu próprio partido como controlador.

A lógica é clara: ele prefere o desgaste de ser fujão ao desgaste de mostrar-se despreparado.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. A participação do Eduardo inviabiliza a participação daqueles que temem o candidato.
    Eduardo acabou com Wellington no debate da Guará. Agora temem que o mesmo aconteça na Difusora e Mirante.
    Estão com medo do Braide?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *