4

Ataque criminoso tira blog do ar…

hackerEm meio ao debate sobre as eleições, às vésperas do pleito de domingo, 2,  hackers derrubaram a página marcoaurelidoeca.com.br, deixando quase 24 horas fora do ar

Este blog foi atacado por hackers em plena discussão sobre o cancelamento do debate da TV Difusora, nesta terça-feira, 27.

O titular, jornalista Marco Aurélio D’Eça, lamenta a agressão antidemocrática, agradece a compreensão dos leitores e anuncia o retorno do site.

O blog vai continuar sua missão de analisar, independentemente de paixões ou posições ideológicas, todos os fatos políticos do Maranhão, exatamente como faz há 10 anos, completados na última segunda-feira, 26.

A equipe agradece ás inúmeras manifestações de solidariedade, nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp.

Bola pra frente…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marco, continue firme com seu trabalho de informação política, pois esse problema no blog só reforça a tese de que o mesmo incomoda os pilantras, cretinos e oportunistas que se apossaram do pobre estado maranhense.

    Resp.: Obrigado amigo. E vamos em frente…

  2. Logo imaginei que algo de muito grave havia acontecido quando por diversas vezes tentei entrar no Sitio e não conseguia.
    Fica aqui registrada o meu repúdio a esse ato antidemocrático e criminoso.

    Resp.: Agradeço a solidariedade, amigo.

  3. Rapaz, não duvido nada que esses ataques tenham partido de la de perto do Aldenora Belo, pois estão correndo sérios riscos de não irem para o segundo tuno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *