6

E o prefeito, onde se esconde?!?

Acostumado a se omitir dos problemas mais graves de São Luís, Edivaldo Júnior tem a obrigação de garantir à população sistema de transporte urbano em pleno funcionamento; mas até agora, diante da ação de criminosos na capital, ele mantém-se em lugar incerto e não sabido

 

Edivaldo mantém omissão em relação aos ataques

Edivaldo mantém omissão em relação aos ataques

São Luís literalmente pega fogo desde a noite desta quinta-feira, 29.

Foram vários ônibus, escolas e carros de concessionárias de serviços públicos queimados diante da indiferença do governo Flávio Dino (PCdoB), que está preocupado apenas com a eleição de seus aliados no interior.

E o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) – um desses aliados que Flávio Dino quer ver eleito – também se omite do problema, que destrói o sistema de transporte público sob sua responsabilidade.

Edivaldo foi o único dos candidatos a prefeito a sequer tocar no assunto da barbárie em São Luís, ontem à noite, durante o debate da TV Mirante. Omisso, o prefeito jamais veio a público se manifestar sobre problemas graves que assolam São Luís.

E os ônibus se vão em chamas em São Luís

E os ônibus se vão em chamas em São Luís

Nunca se viu, por exemplo, uma declaração de Edivaldo em cobrança pela duplicação da BR-135, que já matou dezenas.

Edivaldo também nunca se manifestou, protestou ou declarou qualquer coisa em relação ao abandono do aeroporto de São Luís, principal entrada para turistas na capital.

A omissão parece ser uma característica pessoal do atual prefeito.

Mas Edvaldo tem obrigação de falar publicamente sobre a queima de ônibus na capital, sobretudo por estar às vésperas da eleição que pode renovar o seu mandato.

A responsabilidade pelo transporte público é de Edivaldo Júnior.

É ele quem tem obrigação de garantir à população o direito de ir e vir livremente, e garantir as condições básicas para este ir e vir.

E não adianta tentar se esconder…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Marco acredito q o debate enterrou a campanha de Edivaldo pois foi desastrosa..

  2. Como prefeito o máximo que ele pode fazer é orar. Hehehe. Agora Dino que é o governador e tem que resolver isso deve tá nas redes sociais.

  3. Quando vejo matérias assim, enaltecendo o quanto pior melhor, tenho mais certeza que esse ataques tem origem política!

  4. TÁ IGUAL ROSEANA SARNEY QUANDO ERA GOVERNADORA, SE ESCONDEU E DEIXOU A BANDIDAGEM TOMAR CONTA DA CIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *