0

Hildo Rocha participa do mega comício de encerramento da campanha de Zé Gomes…

Rocha com Zé Gomes em cumprimento ao povo

Rocha com Zé Gomes em cumprimento ao povo

Aproximadamente quinze mil pessoas compareceram ao comício de encerramento da campanha da Coligação Juntos Faremos Mais que tem como candidatos majoritários Zé Gomes (PRB) e Ivanildo Santos dos Santos, o popular Grande (PSDB), em Buriticupu.

O evento contou com a participação do deputado Federal Hildo Rocha (PMDB). “É um privilégio poder participar deste belíssimo ato cívico que entrará para a história do município como o maior e mais belo comício já realizado em Buriticupu”, declarou o deputado.

“Votar em Zé Gomes é dizer sim aos avanços alcançados nos últimos quatro anos. É dizer sim à nova política que está em processo em Buriticupu, onde os recursos públicos são aplicado com transparência e correção. Hoje todos os estudantes da rede municipal de ensino recebem alimentação farta e de excelente qualidade; os indicadores da educação básica mostram a melhoria na qualidade de ensino; a saúde pública ofertada pelo município é referência em nosso Estado”, declarou o deputado.

O deputado fez discurso em meio ao público presente no comício

O deputado fez discurso em meio ao público presente no comício

Rocha enumerou ações em benefício do município e destacou a vontade de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município.

“Por meio de emenda de minha autoria, conseguimos aumentar os recursos para a saúde do município em mais de três milhões anualmente; atuei junto ao ministério das cidades para conseguirmos a liberação dos recursos financeiros para que fossem construídas 1.500 casas. Foi um esforço enorme do prefeito Zé Gomes para que as casas fossem concluídas. Mil casas já foram entregues para as famílias que preencheram as exigências legais. Agora essas famílias tem um lar de verdade que ninguém poderá retira-las, nenhuma pessoa, por mais importante que seja, poderá tomar dessas famílias as casas que receberam”, lembrou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *