1

Yglésio Moyses declara voto em Edivaldo…

Suplente de deputado estadual pelo PT, que pode assumir o mandato a partir de janeiro, aposta na reeleição do prefeito por que vê nisto uma perspectiva para ele próprio em 2020

 

Yglésio Moyses: iniciando o projeto 2020

Yglésio Moyses: iniciando o projeto 2020

O suplente de deputado estadual Yglésio Moyses (PT) fez quinta-feira, 29, uma declaração pública de voto na reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

– O meu voto vem com espírito crítico, sem qualquer condicionante e com a promessa de sempre estar vigilante à sua administração, mas com a certeza do crescimento de Edivaldo nesses 4 anos como gestor e como político – declarou Yglésio, em seu perfil no Facebook.

Yglésio foi candidato a vereador em 2012, na chapa do candidato a prefeito Washington Oliveira (PT). No segundo turno, declarou apoio a Edivaldo e, na gestão, assumiu a direção do Hospital Djalma marques, o Socorrão, posto que deixou meses depois.

Em 2014, candidatou-se a deputado estadual e ficou na primeira suplência do PT.

Caso a deputada Francisca Primo (PRB)  se eleja prefeita de Buriticupu, Yglésio assume mandato na Assembleia Legislativa e passa, ele próprio, a figurar na linha de sucessão da Prefeitura de São Luís.

Politicamente natural, portanto, que torça pra que Edivaldo se reeleja…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ele passa a figurar na linha de sucessão ? O cara foi candidato a vereador e … não se elegeu. Se candidatou a deputado estadual e … não se elegeu ! Pode assumir como suplente, mal chegou no ônibus e já grita que … quer a janela ? Fla sério !!!! Tem muito médico doido por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *