7

Uma vitória e tanto de Eduardo Braide…

Bastou um debate para que o eleitor conhecesse o candidato do PMN; e bastou conhecê-lo para levá-lo ao segundo turno, na perspectiva de que, com ele, São Luís pode ter um prefeito de fato. E este blog apontou isso no início da campanha

 

Eduardo na inaguuração do comitê: vitória surpreendente, mas não para este blog

Eduardo na inaguuração do comitê: vitória surpreendente, mas não para este blog

O deputado Eduardo Braide (PMN) confirmou a ascensão meteórica em apenas uma semana e chegou ao segundo turno das eleições em São Luís.

Ele vai disputar o confronto direto com o prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Este blog apontou a importância do fator Eduardo Braide ainda no início da campanha, sob olhares críticos de muitos.

Também mostrou, nesta reta final, que ele iria surpreender a partir da performance nos debates. Mostrou, inclusive, sua confiança de chegar ao segundo turno.

O candidato do PMN saiu de uma campanha modesta, sem estrutura, e com diminutos 10 segundo de tempo na TV para ser alçado ao segundo turno com mais de 110 mil votos.

bastou para isso que o eleitor o conhece melhor, para saber que São Luís pode ter, de fato, uma perspectiva de prefeito.

Bastou um debate para que ele se tornasse conhecido e ultrapassasse Wellington do Curso (PP).

E agora é o confronto direto, onde será medido, muito mais do que máquina, estrutura e carisma, a capacidade técnica de gestão em São Luís.

E isso, Eduardo já mostrou que tem…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Ficou muito claro pra mim o quanto o eleitor de Sao Luis é tendencioso e facilmente manipulado por poucas palavras de um advogado cheio de falacias. Estou perplexo.

  2. Marcos, agora a população vai ter a oportunidade de conhecer as ideias e as proposta do candidato que foi preterido de apresentá-las, pois, tinha pouco tempo na propaganda e com duas aparições chegou ao Segundo Turno.
    Agora vamos aguardar para saber quem são aqueles que têm compromisso com as mudanças e os que só pensam e olham para os seus próprios interesses.
    Vamos à luta, pois, só a luta muda a vida!

  3. No segundo turno o tempo de TV é igual. Ou seja, é bem fácil que o mesmo seja um grande tormento para Edivaldo.

  4. tu ta parecendo flavio dino querendo tirar proveito de tudo. Nao viaja que tu tava torcendo pra eliziane hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *