Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Derrotado no interior, Flávio Dino tenta salvar Edivaldo no 2º Turno…

Governador anunciou na manhã de hoje sua subida em palanque em São Luís, que deve ser o do prefeito do PDT, onde está um vice do PCdoB; e a tática comunista é uma só: atacar Eduardo Braide sem piedade, assim como fez com Rose Sales, Eliziane Gama e Wellington do Curso

 

Flávio Dino passa a mão na cabeça do afilhado Edivaldo, sob aplausos do lugar-tenente Márcio Jerry

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou na manhã desta segunda-feira, 3, que vai subir em palanque em São Luís neste segundo turno.

Como o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) tem o vice do PCdoB, subentende-se que Dino estará na campanha do prefeito, após ser derrotado no principais colégios eleitorais do interior.

O comunista perdeu as eleições em importantes colégios eleitorais, como Imperatriz, Caxias, Pinheiro, Bacabal e Codó. E quer garantir a vitória em São Luís como trunfo para seu projeto de manutenção do poder em 2018.

E a tática do grupo Flávio Dino/Edivaldo Júnior já está montada contra o deputado Eduardo Braide (PMN).

Como sabe que Holandinha perde na comparação técnica para o candidato do PMN, Dino deve usar a sua estrutura midiática para atingir a imagem do adversário.

Foi assim que o comunista conseguiu manter seu prefeito em evidência nos últimos anos, sempre desconstruindo os principais adversários.

Da vereadora Rose Sales (PMB) ao deputado estadual Wellington do Curso (PP), passando também pela deputada federal Eliziane Gama (PPS), a mídia alinhada ao governo e  a prefeitura destruiu um por um, ao longo dos últimos anos.

O alvo da vez é o próprio Eduardo Braide, que começou a sofre ataques desde ontem à noite, quando foi confirmada a sua presença em primeiro turno.

E a tendência é que os ataques aumentem ao longo das três semanas que marcarão o segundo turno…

Sair da versão mobile