4

Eduardo Braide busca ligação direta com o eleitor…

Candidato do PMN a prefeito rechaça acordos por cargos ou negociatas político-eleitorais para manter-se íntegro diante do cidadão que o levou ao segundo turno das eleições em São Luís

 

Braide mantém contato direto com o eleitor, sua aposta para vencer também no segundo turno

Braide mantém contato direto com o eleitor, sua aposta para vencer também no segundo turno

A chegada do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) ao segundo turno das eleições em São Luís foi marcada por uma euforia inicial, seguida de uma dose de frustração em setores da classe política e da imprensa.

É que o candidato preferiu manter a confiança única apenas no eleitor, e deixou claro logo na primeira entrevista que não pretende fazer negociações de cargos em busca de alianças.

Para Braide, todo apoio é bem vindo neste segundo turno, mas ele deixou claro à classe política que não haverá negociatas com cargos em sua gestão.

Seu link direto será apenas com a população.

Quem já entendeu este conceito novo na arte de fazer política, como a vereadora Rose Sales (PMB), se engajou imediatamente non projeto, “pelo compromisso por São Luís”, em gesto tão respeitável  quanto a própria postura de Braide.

Leia também:

A multidão remunerada de Edivaldo e o corpo a corpo de Eduardo…

Rose Sales declara apoio a Eduardo Braide…

Eduardo vence o debate da Mirante, diz Escutec…

Eduardo com o Garoto Mídia e Rose Sales: compromisso por São Luís

Eduardo com o Garoto Mídia e Rose Sales: compromisso por São Luís

Mais preparado dentre os candidatos a prefeito de São Luís neste pleito,  Eduardo Braide fez uma campanha perfeita do ponto de vista técnico.

Sem tempo na propaganda eleitoral, apostou nas redes sociais e no corpo a corpo com o eleitor.

Fez muitas caminhadas até sozinho, só ele e a população, enquanto outros candidatos só saíam de casa se tivessem uma “multidão” montada para recebê-lo.

Eduardo Braide sabia que precisaria se expor ao eleitor para que o eleitor pudesse fazer a comparação entre ele e os adversários.

E conseguiu essa comparação nos debates da TV Guará e da TV Mirante.

A partir daí, já com sua força consolidada nas redes sociais, bastou esperar a repercussão para chegar ao segundo turno.

Eduardo tem mantido a mesma postura do primeiro turno, com caminhadas diárias, de manhã e à tarde, seja com uma, 10, 100 ou mil pessoas, da mesma forma como fez na primeira fase da campanha.

E quem quiser se engajar no projeto – classe política, mídia, militantes – é só seguir o candidato.

Por que o compromisso é com São Luís, como definiu perfeitamente a vereadora Rose Sales.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Todos nós sabemos que Eduardo vai precisar de uma base de apoio para governar por que o sistema politico brasileiro assim exige, contudo, o que ele prega é que para isso não precisa lotear a prefeitura como fez Edvaldo que anulou os investimentos na cidade para atender interesses de aliados. Eduardo Braide compreendeu a voz das ruas de São Luis, e deve dar como resposta a postura independente e de ter como único aliado os interesses do povo . Eu acredito em Eduardo Braide , votarei em eduardo Braide que de longe é a melhor opção para São Luis. A PREFEITURA DE São Luis precisa voltar a funcionar , realizar obras e não ficar só dependente de verbas do governo federal e estadual. Para onde estão indo os bilhões que a Prefeitura recebe todo ano já que pára construir uma creche o prefeito disse que precisava dos recursos federais. Nós pessoas esclarecidas temos que dar uma oportunidade para São LUIS e o nome dela é Eduardo Braide.

  2. Braide falou só para ficar na posição de independente e diferente dos demais politicos. Mas onde já se viu alguém governar sem apoio ou aliados?. Isso é tudo conversa para boi dormir.

  3. Ele é meio contraditório, pois refutou Welligton, dizendo que ninguém governava sozinho, quando o mesmo disse que não tinha lado, ai agora diz que não vai se aliar, meio arrogante esse rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *