2

Hildo Rocha e João Marcelo desmontam farsa de Flávio Dino em discursos na Câmara…

Parlamentares maranhenses desqualificaram discurso a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) que tentou vender na Casa o discurso de Flávio Dino, de que o PCdoB venceu a eleição no Maranhão

 

Os deputados peemedebistas Hildo Rocha e João Marcelo Souza foram pra cima, esta semana, na Câmara dos Deputados, da colega comunista Jandira Feghali (RJ), que tentou vender  aos colegas o mesmo discurso usado pelo governador Flávio Dino, de que o PCdoB vencera as eleições maranhenses.

– Apenas 45 aliados do governador conseguiram se eleger enquanto que o grupo liderado pela governadora Roseana Sarney saiu vitorioso. Elegemos mais de 100 prefeitos e centenas de vereadores. O resultado foi muito bom para o nosso partido – afirmou Hildo Rocha, declarando que Jandira não conhece o Maranhão para falar do estado.

Para Hildo Rocha, a presença do governador em alguns palanques acabou por levar á derrota dos seus candidatos.

Mais duro ainda foi o discurso de João Marcelo Sousa.

O parlamentar desqualificou tanto a deputada – de quem se recusou até a citar o nome – quanto o próprio Flávio Dino.

– O PMDB fez quatro prefeituras muito importantes: fizemos Bacabal com o deputado Roberto Costa, fizemos Rosário com Irlahi [Linhares], fizemos Grajaú, com Mercial Arruda, fizemos com brejo, com Zé Farias. Agora me causa espécie uma deputada de outro estado vir defender aqui o governador do Maranhão. Um governador perseguidor instalinista, um governador que usou as forças policiais para oprimir o cidadão maranhense – completou.

O deputado do PMDB afirma que o Maranhão, sob o comando de Flávio Dino, vice um estado de exceção, com perseguição de adversa´rios, nos moldes das perseguições comunistas.

Veja acima os vídeos dos discursos dos dois deputados…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ele aprendeu com seus comandados, a prática do pmdb e aliandos sempre foi assim aqui no Maranhão, Agora vem com essa de vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *