5

Segundo turno inibiu pesquisas em São Luís..

Nenhum instituto registrou levantamento para a primeira semana da disputa entre Edivaldo Júnior e Eduardo Braide, o que só deve ocorrer a partir da semana que vem

 

duvidA realização de um segundo turno em São Luís entre o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) parece ter pego de surpresa também o institutos de pesquisa.

Nenhum deles havia registrado até a produção deste post nenhum levantamento na Justiça Eleitoral, o que significa dizer que não haverá medição do humor do eleitorado na primeira semana do segundo turno.

Se orem registradas nesta quinta-feira, 6, as pesquisas só poderão ser divulgadas a partir da próxima terça-feira 11.

Há uma forte expectativa em relação aos votos dos candidatos que ficaram de fora do segundo turno.

São eles que poderão definir quem terá mais chance de vitória neste segundo turno.

E a ansiedade toma conta dos comitês de campanha…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. 45 mil funcionários do município e 79 mil do estado não tiveram aumento dos dois governos .Po isso não vão votar no Edivaldo candidato do Flavio Dino..Se somarmos esses funcionários darão mais de 100 mil votos com mais 122 mil do Braider e 103 mil de Washington Braider ganha com 46 % contra 43 % de Edivaldo .

  2. VOTEI eu ,minha esposa e duas filhas na Elisiane Gama,agora vamos com Braide no segundo turno.

  3. Washington dar mais voto para Braide do que Flavio Dino.Por que os funcionário público do estado e município não querem votar em Edivaldo por causa da insatisfação do não aumento de salário .

  4. Tai uma coisa que a lei deveria proibi, pesquisa eleitoral, que só serve para confundir eleitor sem opinião e favorecer aqueles que estão com a máquina na mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *