0

Festa Ploc relembrará anos 80 e 90….

Casa das Dunas, na Avenida Litorânea, receberá um dos eventos de flashback mais famosos do Brasil, dia 14, às 21h, reunindo cantores que movimentaram a cena musical dançante no Brasil naquelas duas décadas

 

Fest Ploc é um dos eventos mais movimentados do eixo Rio/São Paulo

Fest Ploc é um dos eventos mais movimentados do eixo Rio/São Paulo

O clima dos anos 1980 e 1990 estarão de volta em uma produção com o selo Casa das Dunas. No dia 14 de outubro, às 22h, São Luís entrará no túnel do tempo para relembrar a efervescência de duas décadas marcantes da história da música dançante nacional e também internacional.

A “Festa Ploc” reunirá no palco daquele espaço da Avenida Litorânea os cantores Dr. Silvana, Luciano do Trem da Alegria, Sylvinho Blau Blau, João Penca e as lindas paquitas Miúxa e Catuxita. Para completar, foram convidados DJs que marcaram época na Boate Gênesis, até hoje na memória de quem viveu aquele tempo em São Luís.

Silvinho vai relembrar Ursinho Blau Blau e outros hits

Silvinho vai relembrar Ursinho Blau Blau e outros hits

O produtor da Casa das Dunas, Ricardo Fernandes, decidiu trazer a marca para o Maranhão devido ao seu grande sucesso no Brasil. A festa foi criada para suprir uma lacuna histórica na noite brasileira, em se tratando de grandes festas especializadas e dedicadas a essas duas décadas. O que vale na Festa Ploc é a diversão. É por essa razão que a proposta é considerada por muitos formadores de opinião como a mais animada do Brasil.

 Trata-se de um oásis sem brigas, com total respeito à diversidade sexual e, o melhor, com o público mais animado e alto-astral que freqüenta as noites nas capitais brasileiras.

A presença das Paquitas também está confirmada

A presença das Paquitas também está confirmada

Nas pickups, os DJs se esmeram nas performances, trazendo sempre os melhores, “piores” e mais engraçados hits dos anos 1980 e 1990, com direito a “Balão Mágico”, “Madonna”, “Trem da Alegria”, “Gretchen”, “Depeche Mode”, “Sidney Magal”, “New Order’, “Silvinho Blau Blau”, “Metrô” e muito mais, para o delírio dos que mantêm a pista lotada o tempo todo.

Marca reúne elenco de mais de 40 artistas

Sinônimo de festa retrô, Festa Ploc é uma marca registrada e promove eventos em todo o território nacional com um elenco de mais de 40 artistas ícones dos anos 1980 e 1990, além de bandas próprias, como a Banda Ploc 80, que estará na Casa das Dunas, ao vivo e em cores. A banda foi um grande sucesso no Brasil e exterior nos anos 1980.

 “Não temos a menor dúvida de que estamos trazendo o que há de melhor no segmento flashback para São Luís. É uma festa das mais contagiantes e que é sempre marcada por um clima de total tranqüilidade, em uma espécie de confraternização geral, como uma exaltação à vida”, frisa Ricardo Fernandes.

Serviço

O quê :Festa Ploc, anos 1980 e 1990

Quando: Dia 14 de outubro, às 21h

Onde: Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 50 (pista) e R$ 80 (frontstage), à venda na Errejota (Tropical Shopping), Lacoste (Avenida dos Holandeses)

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *