1

Roberto Rocha recebe prefeitos eleitos de Imperatriz, Barra do Corda e Paço do Lumiar

Embora não tenha apoiado nenhum dos três, senador maranhense colocou seu mandato à disposição dos municípios, usando, sobretudo, a boa interlocução com o governo Michel Temer, algo que falta ao governador Flávio Dino

 

Roberto Rocha com Assis ramos, de Imperatriz: interlocução no governo Temer

Roberto Rocha com Assis Ramos, de Imperatriz: interlocução no governo Temer

Dando exemplo de espírito público, o senador Roberto Rocha (PSB) recebeu em seu gabinete no Senado Federal a visita de três prefeitos eleitos no último domingo, 2.

Passaram por lá o pedetista Dr. Erik (Balsas), o comunista Domingos Dutra (Paço do Lumiar) e o peemedebista Assis Ramos (Imperatriz).

– Meu gabinete está e sempre esteve aberto aos gestores públicos maranhenses e a todos que desejam contribuir para o desenvolvimento dos estados. Os prefeitos, eleitos e reeleitos, podem contar com o nosso trabalho aqui no Senado Federal, pois iremos ajudá-los, sempre que possível, a cumprir com êxito essa difícil missão que é ser prefeito em tempos de crise – assegurou Roberto Rocha.

Dutra espera do senador algo que o seu governador não pode dá:acesso aos gabinete dos ministérios em Brasília

Dutra espera do senador algo que o seu governador não pode dar: acesso aos gabinete dos ministérios em Brasília

Com excelente interlocução no Governo Federal e com o próprio presidente Michel Temer (PMDB), Rocha pretende articular ações federais nos três municípios e  em todos os municípios maranhenses a partir do seu gabinete.

Dr. Erik venceu em Balsas do candidato de Rocha, que o recebeu com espírito público

Dr. Erik venceu em Balsas do candidato de Rocha, que o recebeu com espírito público

E é exatamente desse tipo interlocução que os prefeitos vão precisar para conseguir viabilizar algo de concreto para os municípios que irão administrar a partir de 1º de janeiro de 2017.

Coisa que o governador Flávio Dino não tem e Brasília…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *