0

Setor produtivo ouve propostas de Eduardo Braide…

Candidato do PMN reuniu-se ontem com representantes lojistas de São Luís, a pedido do CDL, que queria conhecer as propostas  e metas do plano de governo para os próximos quatro anos

 

Braide explcia naos lojistas os seus projetos para modernizar São Luís em todos os aspectos

Braide explcia naos lojistas os seus projetos para modernizar São Luís em todos os aspectos

Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) receberam ontem o candidato do PMN à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide.  O encontro foi um pedido da classe, que queria conhecer as metas e propostas do plano de governo do candidato para os próximos quatro anos.

– Sempre é  importante ouvirmos as propostas daqueles que vão gerir a Ilha de São Luís. Foi importante o Eduardo Braide atender nosso chamamento para escutar o que nós, lojistas, temos a contribuir  para a gestão da cidade de São Luís. A gestão precisa ser compartilhada – afirmou o presidente do CDL, Fábio Ribeiro.

Para a presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão, Socorro Noronha, a classe empresarial ficou otimista com as propostas apresentadas por Eduardo Braide.

– Minha avaliação foi excelente. Pudemos ouvir o candidato e ele pode também sentir o que o empresariado anseia. Nós tivemos certeza de que ele vai cumprir seu plano de governo – disse.

Eduardo Braide destacou a importância do encontro para o desenvolvimento econômico da capital.

– É preciso conversar com as entidades representativas porque elas que sabem a realidade do dia a dia. Queremos o desenvolvimento da capital. Mais emprego e renda a partir de uma política consistente. O nosso plano de governo é aberto às boas ideias. Uma boa gestão passa pelo diálogo. Um bom gestor sempre conversa antes de tomar qualquer decisão. Isso é cuidar de forma segura e transparente de São Luís, da nossa gente – declarou o candidato ao final da reunião.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *