0

Marcial Lima e a estrada aberta do poder…

Eleito vereador de Sã Luís, radialista tem tudo para construir uma brilhante carreira política; e a conjunção de fatores favoráveis só ajuda nessa conquista

 

 

Marcial Lima com Jota Pinto e seus companheiros do PEN; vitória partidária em São Luís

Marcial Lima com Jota Pinto e seus companheiros do PEN; vitória partidária em São Luís

O radialista e jornalista Marcial Lima (PEN) é um dos principais fenômenos das eleições para vereador de São Luís.

Eleito com mais de 5 mil votos, ele se destaca entre os que conquistaram vaga na Câmara pela forma diferente com que chegou lá: com uma campanha mais criativa do que rica, focando, sobretudo, nas redes sociais e na sua popularidade como homem de mídia.

Mas a vitória de Marcial abriu-lhe também novas perspectivas no poder.

Sobretudo por que conjugada com outros fatores.

o irmão de Marcial, Mercial arruda, foi eleito mais uma vez prefeito de Grajaú, uma das maiores cidades do Maranhão. Além disso, outros aliados e Mercial – e muitos amigos e Marcial – também lograram êxito nas eleições do interior.

Significa que o vereador do PEN já é, naturalmente,  e antes mesmo de assumir vaga na Câmara Municipal, um potencial candidato a deputado estadual.

O novo vereador tem dois anos para que seus 5 mil votos se multiplique po dois – ou até pro três – garantindo-se a base necessária para a disputa por vagas na assembleia.

E com a ajuda do irmão prefeito, e dos amigos da região próxima a Grajaú, sua estrada para ser deputado, de forma meteórica, estará aberta.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *