2

A hora é do confronto cara a cara..

A partir de hoje, com a Sabatina do jornal O EstadoMaranhão, os candidatos a prefeito de São Luís vão passar a estar no confronto direto em entrevistas e debates; e neste momento, o que vai pesar mesmo é o preparo demonstrado por eles

Edivaldo será o primeiro na sabatina O Estado, espaço que ele frequentou no primeiro turno

Edivaldo será o primeiro na sabatina O Estado, espaço que ele frequentou no primeiro turno

 

O jornal O EstadoMaranhão inicia nesta segunda-feira, 10, mais uma etapa de sabatinas com os candidatos a prefeito de São Luís.

Agora são apenas dois: Edivaldo Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN).

Além da sabatina O Estado, os candidatos participarão também de debates e plenárias em entidades sociais, emissoras de rádio e de TV. E será o momento de mostrar que realmente estão preparados para comandar os destinos da cidade nos próximos quatro anos.

O próprio Eduardo Braide mostrou no primeiro turno que a população está esperando um prefeito que demonstra, além do carisma pessoal e da cara de bom moço, o preparo e a competência necessárias.

Eduardo Braide será o segundo na sabatina e gera expectativas

Eduardo Braide será o segundo na sabatina e gera expectativas

O debates os enfrentamentos em sabatinas, e o horário eleitoral, estão acima de meras carreatas, adesivaços ou caminhadas com os candidatos. Para um eleitorado ainda inseguro o que pesa é a capacidade de resolver coisas.

A Sabatina O Estado vai mostrar as primeiras impressões disto, até por que muitos subsídios foram dados pelos dois adversários ao longo do primeiro turno.

É o momento, portanto, de esclarecer pontos obscuros, promessas estranhas e acusações.

E é assim que o jornal O EstadoMaranhão inaugura essa fase.

A sabatina começa as 10h e será transmitida ao vivo, pelo site oestadoma.com.br…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Edivaldo ja mostrou, na pratica, com trabalhos realizados, que esta muito bem preparado para continuar sendo prefeito de Sao Luis.

  2. Essa sabatina será um divisor de aǵuas, porque veremos um homem que realmente trabalhou pela nossa cidade e saberemos se Eduardo Braide tem propostas de fato, porque no debate ele apenas atacou a atual gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *