3

Edivaldo faz caminhada na Mauro Fecury, onde eleitor alerta sobre “salvador da pátria”…

Edivaldo cumprimenta eleitores na Mauro Fecury

Edivaldo cumprimenta eleitores na Mauro Fecury

O candidato à reeleição e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT),esteve na tarde desta terça-feira (11), na Vila Mauro Fecury II, onde participou junto com os moradores do bairro de mais uma animada caminhada “Todos com Edivaldo”.

Os moradores do bairro e áreas adjacentes agradeceram o atual prefeito de São Luís pelas benfeitorias feitas em sua gestão em toda São Luís. A maioria dos populares destacava a honestidade e o caráter de Edivaldo ao tratar sobre as questões públicas-administrativas.

“Meu voto é Edivaldo porque ele tem que terminar o que começou. Não conheço nenhum prefeito melhor para governar a nossa cidade”, disse a comerciante Leonilde Pereira.

Para radialista Roberto Nilton, morador da Vila Nova, na atual crise política brasileira não há mais espaço para o “salvador da pátria” ou “messiânico”, que aproveita a desinformação, de grande parte dos eleitores, a fim de fazer promessas que nem mesmo são da esfera municipal.

Reforçou ainda que a população de São Luís, já está cansada de sofrer com este tipo de politicagem.

“Temos que desmistificar esses falsos profetas que são apoiados pelos antigos políticos que só querem o atraso de São Luís. Vou votar em Edivaldo porque ele não promete, faz. E, principalmente, porque é um gestor com pé no chão, trabalha dentro de um planejamento e não ilude a população”, disse Roberto Nilton.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. No mais é importante informar que todos os canteiros de obras executados no último ano pela prefeitura de São Luís, foram devidas as pressões populares e dos mais diversos segmentos organizados que contaram com o apoio incondicional do Ministério Público. E as mais recentes inclusive, ou seja, dos últimos 3 meses, foram exatamente visadas para projeção de um projeto de reeleição. Neste sentido, a população como sábia que é entendeu que essa estratégia foi uma mensagem direta para continuação de um abuso de poder e não a favor dela. Resumindo, a população não está desinformada, ela está bastante atenta para escolher o melhor ao seu anseio público.

  2. Não vejo o Eduardo como salvador da pátria e nem como messiânico que se aproveita da desinformação de grande parte dos eleitores para fazer promessas e que estas nem são da esfera municipal. Vejo o Eduardo como a principal opção para gerenciar os problemas políticos de São Luís em todos os sentidos das políticas públicas levando em consideração a sua independência política para tomar decisões como chefe do poder executivo. Eduardo está preparado para exercer a chefia da nossa municipalidade com o poder de caneta na mão para definir o melhor para a população sem intervenção direta de terceiros. O plano de gestão pública do 33 jamais foge da esfera municipal, claro, todo gestor público tem que estar preparado para idealizar e tomar medidas que possam surpreender as expectativas de muitos, principalmente os acomodados com o pequeno do limite. Precisamos pensar no futuro de São Luís, da forma que estar é que não pode ficar, essas são as razões que justificam a minha reação em não concordar com meu bravo amigo o radialista Roberto Nilton. No mais é importante informar que todos os canteiros de obras executados no último ano pela prefeitura de São Luís, foram devidas as pressões populares e dos mais diversos segmentos organizados que contaram com o apoio incondicional do Ministério Público. E as mais recentes inclusive, ou seja, dos últimos 3 meses, foram exatamente visadas para projeção de um projeto de reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *