8

“Edivaldo é quem tem apoio de seis partidos ligados ao grupo Sarney”, revela Eduardo…

Candidato do PMN mostra em seu primeiro programa eleitoral que, ao contrário dele próprio, que é independente, o candidato do PDT reúne lideranças de todos os grupos que disputam o poder no Maranhão; Edivaldo repetiu esquetes do primeiro turno e agradeceu votação

 

Braide botou as cartas na mesa

Braide botou as cartas na mesa

O candidato do PMN à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, revelou em seu primeiro programa eleitoral a posição de cada um dos candidatos no segundo turno das eleições em São Luís.

Perguntado por uma ouvinte se tinha o apoio do chamado grupo Sarney, Braide foi direto.

– Não tenho apoio do grupo Sarney. Sou candidato independente, prova disso é que tenho apenas o meu próprio partido em minha campanha – afirmou o candidato para revelar:

– Ao contrário do meu adversário [Edivaldo Júnior (PDT)], que tem em sua coligação seis partidos ligados ao grupo Sarney.

Edivaldo Júnior usou esquetes já apresentadas no primeiro turno em seu primeiro programa. A única fala inédita foi o agradecimento pela expressiva votação obtida no primeiro turno.

Curiosamente, ambos os candidatos agradeceram à votação também “dos que votaram em outros candidatos”.

Edivaldo repetiu programa já usados no primeiro turno

Edivaldo repetiu esquetes do 1º turno

Em seu programa, Eduardo Braide deixou claro que pretende continuar a falar a verdade ao eleitor de São Luís, dizendo sempre que vai fazer o que for possível fazer.

– Não vou fazer promessas mirabolantes ao eleitor. Ele vai ouvir de mim a verdade. Sempre – garantiu.

O candidato tem usado o horário eleitoral para falar, inclusive, das denúncias que surgiram contra ele desde que ele foi confirmado no 2º Turno.

– Nenhuma dessas acusações é verdade. Prova disso é que entrei com ações contra esses acusadores e todos foram condenados na Justiça – afirmou Braide, que classificou os atos de covardia.

Os primeiros programas do segundo turno foram exibidos no rádio, às 7h; e serão repetidos às 12h.

Na TV, os programas vão ao ar a partir das 13h e ás 20h30…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. A patrulha paga para defender EDH o prefeito mentiroso e atacar Braide já começou a trabalhar.

  2. Braide, tu quer passar a impressão de bom moço, mas sabemos que a familia Sarney apoia você sim. Independente!! Sei!!!

  3. Não sei porque o nobre candidato não tentou seguir na carreira de advocacia, pois teria uma grande trajetória ja que tem uma excelente oratória … no entanto essa falácia meu nobre candidato eu não caio, pois o vossa excelência para mim é só migué … responda em quantas audiências vc compareceu para defender o povo?
    Não adianta vc propor projeto … se vc não brigar que ele seja cumprido.
    Ès bom em oratória, mas nao me engana. Faça por onde é quem sabe em 2020 voto em vc.

  4. Edivaldo é transparente. Comprovado como um dos gestores mais transparentes do pais. Ja o outro candidato….

  5. Praticamente em todos os partidos daqui de São Luís, existem discidentes do grupo Sarney, mas isso não quer dizer que eles ainda exerçam algum tipo de influência.

  6. Edivaldo é um cidadão que trabalha de maneira correta e nao tem sujeira em seu nome! Já braide, em de familia de pistoleiro em Santa Rita do Tide. Ja tem uma má fama desde berço!

  7. Braide agora tá se fazendo de coitado, igual Eliziane fez. Melhor assumir hein? Se duvidar jaja chama o juiz ficha limpa também.

  8. Isso é falacia de Braide! Coisa de advogado que só engana bobo! O apoio que ele recebe é velado, por detras das cameras… Logico que nao deixara a mostra pra todo mundo ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *