13

Eduardo desafia provas sobre racismo e diz que denúncia de Anajatuba parte do PDT…

Durante Sabatina O EstadoMaranhão, candidato do PMN colocou ponto final nas acusações que começaram a surgir em blogs e setores da imprensa alinhados ao prefeito Edivaldo Júnior, garantiu que irá disponibilizar certidões que provam sua honestidade e desafiou o adversário a fazer o mesmo

 

dois

Braide conversa com os jornalistas de O Estado

O candidato do PMN à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, pôs um ponto final, nesta terça-feira, 11, nos ataques que passaram a surgir contra eles em blogs e setores da imprensa alinhados à candidatura do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), desde que seu nome surgiu como opção no 2º Turno.

Sobre a suposta acusação de racismo feita por um suposto professor da Escola Reino Infantil – e que teria ocorrido em 1992, quando o candidato tinha 16 anos – Braide garantiu não saber de quem se trata e que, na escola, não há registros  de tal fato.

– É uma denúncia sem cara. Até agora o que se viu foi um post de internet e um áudio que ninguém sabe quem gravou. Desafio aos que me acusam a provar o que ocorreu – afirmou, o candidato, que tem reunião agenda com representantes do movimento negro em São Luís, como forma de desagravo ao ataque.

Com relação à denúncia de que, como parlamentar, ele teria participado de esquema de desvio de recursos públicos em Anajatuba, Eduardo Braide afirmou que essa é outra acusação que parte apenas da militância do PDT,

– Para provar que nada tenho a ver com este caso, e que não passa de ataques da militância do meu adversário pedetista, vou disponibilizar todas as minhas certidões negativas, seja da Justiça Estadual, da Federal, como das polícias. E desafio o meu adversário a fazer o mesmo – afirmou.

Eduardo Braide denunciou publicamente a TV Difusora de estar sendo usada deliberadamente – e desrespeitando a Justiça Eleitoral – para atacá-lo diariamente, em favor do prefeito Edivaldo Júnior.

Pretende denunciar a emissora à Justiça Eleitoral.

A sabatina com Eduardo Braide encerrou o projeto do jornal O EstadoMaranhão para as eleições de 2016.

Com forte repercussão nas redes sociais, e na imprensa em geral, o projeto alcançou o objetivo…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. AGORA TAMBÉM NÃO SE PODE DIZER QUE EDUARDO BRAID É O MESMO DE 20 ANOS ATRAS, AFINAL ELE JÁ PASSOU POR UMA FACULDADE DE DIREITO QUE FORMA MUITOS IMBECÍS, COMO FLAVETE, HOLANDETE,MACIOSA E OUTRAS BONECAS!

  2. SE ESSE EDUARDETE BRAIDETE É MENTIROSO. AGORA O QUE ELE ME DIZ DESSA NOVA: QUE ELE JOGAVA CREOLINA NO RESTO DA COMIDA DA CASA DELE, PARA NAO DEIXAR A EMPREGADA LEVAR PRA CASA OU DOAR AOS POBRES QUE PASSAVAM PEDINDO! AGORA DESMENTE ESSA BRAIDETE! E ESSE HOLANDETE É PIOR E MAIS INCOMPETENTE.

  3. Braide, se vc não tem nada à esconder, então pronto, fica de boa confia em Deus, se for da vontade dEle, vai dá tudo certo,, ….

  4. Eduardo ñ adiante dizer que foi mentira todo mundo lembra dessa história, ja vi varias pessoas falando sobre acusação de racismo.

  5. Já pode lançar outro veneno, pq esse aí não deu muito certo não, Holandinha ahhahaha
    #PrefeitoMentiroso
    #EuVoto33

  6. Esse tal de Pedro Grafith nem deve existir, se existisse já tinha postado alguma coisa, mas pelo contrario o outro laranja que o citou fez foi excluir o post, esse pessoal é muito cara de pau, depois ficam falando que atacam o Edivaldinho deles e não discutem propostas, vão plantar batatas!

  7. Esse Braide é muito esperto. Se desviando das acusacoes graves que sao obvias sobre ele. So engana besta!

  8. Só porque não foi descartado, não quer dizer que não tenha participado não é? Como explicar um patrimônio que cresceu 300% em pouco tempo?

  9. É lamentável, que diante a tantos problemas a campanha desemboque nesse ambiente pantanoso, onde ideias e proposta deixam de serem apresentadas e debatidas para dá lugar à futricas e acusações que em nada contribuem para engrandecer o debate e apontar caminhos para a solução dos graves problemas que assolam a vida de todos nós.
    Uma vergonha!

  10. A cúpula da campanha de edvaldo tem se apoiado na mentira e difamação para desconstruir seus adversários. Chega ser patético o papel de uns ditos jornalistas ligados ao PDT como uns que fazem um programa chamado ponto e virgula na difusora FM. Ontem passaram o programa todo atacando o dep. Eduardo Braide praticamente afirmando que Eduardo teria dito essas palavras contra esse suposto professor. O vereador Fábio Camara desejoso que edvaldo ganhe, a fim de que não apareça uma nova liderança politica em são luis, também destilou seu veneno sem qualquer fundamento , assumindo agora o papel de laranja de edvaldo. A justiça eleitoral precisa abrir seus olhos em relação ao sistema difusora que trabalha descaradamente a favor do prefeito por meio de ataques a seus adversários.
    Foi na base do jogo sujo que edvaldo quase ganha as eleições no 1º turno mas a ida de eduardo braide para o 2º turno frustrou parte do plano que é ainda a principal estratégia dos lacaios de edvaldo e cia.

  11. Pedro Grafith, espero que você esclareça isso. Braide, você é um artista, deveria estar no elenco da Globo, quem não tem compet~encia para admnistrar a caema, vai conseguir levar uma cidade? Francamente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *